Experiência - Lizzie Stark. 🔞

2.6K 54 0
                                    

Pov Sn.

Estou confusa em relação a minha sexualidade e recorri a Lizz

para me ajudar, por algum motivo eu confio nela para isso, falei com ela hoje cedo e marcamos de nos encontrar em sua casa agora a noite, estou até um pouco nervosa admito. Sai da pensão caminhando até a casa de Lizzie, bati na porta e a mais velha abriu sorrindo.

- Olha, eu imagino que você esteja nervosa então vamos fazer o seguinte.- ela pegou a bolsa de roupas deixando no quarto dela.- Vou levar você primeiro ao cinema, vamos como amigas e ninguém vai desconfiar.

- Entendi, vamos agora?- pergunto.

- Sim.- Ela concordou.

Saímos de casa as duas juntas, andamos até o cinema e no caminho estamos conversando.

- Já teve alguma experiência?- Lizzie sussurrou.

- Tive uma aos doze anos, fiquei com uma amiga mas não foi nada muito aprofundado.- Sussurrei e ela concordou.

- Então uma noção você já tem.- Ela respondeu.

- Tenho, preciso mesmo da certeza.- Expliquei e ela concordou.

Chegamos no cinema e só compramos os ingressos, fomos até a sala do filme e nos sentamos, Lizzie e eu sentamos na última fileira, a maioria dos casais estão mais a frente.

- Vou fazer algumas coisas mas não tenha tanta reação.- Lizzie pediu e eu fiquei surpresa.

O filme começou e a mão de Lizzie percorreu minha coxa interna até minha calcinha onde ela passou os dedos, eu respirei fundo mantendo a calma.

Ela então colocou os dedos em minha intimidade deslizando eles em movimentos sobe e desce me deixando um pouco perdida no filme, ela colocou o braço atrás de mim e então me penetrou com dois dedos começando os novos movimentos vagarosos de vai e vem, eu senti minha intimidade ficar molhada, ela aos poucos aumentou os movimentos indo mais rápido e me deixando completamente rendida por ela, mordo meu lábio inferior sentindo seus dedos deslizarem com facilidade, abri um pouco mais minhas pernas e ela continuou com os movimentos rápidos dos dedos, senti minha intimidade contrair e respirei fundo, o tanto que eu estou lutando para não gemer é grande, Lizzie começou a fazer movimentos circulatórios em minha entrada e eu desci minha mão até meu clitóris começando movimentos circulatórios nele com rapidez, a mais velha não diminui os movimentos ao contrário ela deixa os mesmos movimentos, aos poucos sinto uma onda de calor em meu corpo e minha intimidade contrair algumas vezes finalmente chegando em meu limite, melando os dedos de Lizzie. Ela colocou eles em minha boca e eu chupei ainda ofegante.

- Mal posso esperar para quando chegarmos em casa.- Lizzie sussurrou em meu ouvido.

- Eu também não.‐ Sorri olhando em seus olhos.

(...)

Chegando em casa Lizzie fechou a porta me puxando pela cintura e beijando meus lábios, no beijo cheio de desejo e luxúria, suas mãos apertaram minha cintura e ela me levou até a cama fechando a porta com o pé, ela me deitou na cama tirando minhas botas, ela beijou do meu tornozelo fazendo uma trilha até minha calcinha, ela tirou meu vestido jogando no chão do quarto e beijou meu pescoço dando leves chupões e mordidas colocando novamente seus dedos em minha intimidade, gemi pela garganta enquanto ela tira meu sutiã chupando um seio meu e movimentando seus dedos lentamente em meu clitóris, eu gemi baixinho mesmo que os movimentos sejam simples são gostosos.

Ela desceu os beijos até meu ventre e me olhou com um sorriso malicioso, beijando minha intimidade por cima da calcinha, ela tirou o pano e o jogou longe, Lizzie colocou minhas pernas em seus ombros e começou a chupar meu clitóris com força, enquanto com o dedo ela entrava e saía vagarosamente da minha entrada, sinto ela Lamber e voltar a chupar meu clitóris, sem deixar de lamber algumas vezes, eu agarrei o lençol da cama sentindo minha intimidade contrair, sinto Lizzie subir uma de suas mãos até meu seio estimulando meu ápice mais rápido, eu ergui minha costas e rebolei em sua boca sentindo cada vez mais meu ápice perto, agarro alguns fios de seu cabelos e a mulher aperta coxa com força, comecei a gemer até chegar em meu ápice gozando na boca de Lizzie que fez questão de lamber cada canto da minha intimidade, me deixando mais excitada ainda.

Ela ficou no meio de minhas pernas e beijou meus lábios me fazendo sentir meu próprio gosto, pedi passagem com a língua e ela cedeu, nossas línguas começam uma dança frenética até ela parar o beijo e segurando em minha cintura me virar de lado, Lizzie ficou atrás de mim beijando meu pescoço ela colocou quatro dedos em minha intimidade começando a me penetrar com força.

- Quer fazer em mim também?- Ela perguntou e a sua voz saiu rouca.

- Sim, eu quero.- Falei baixo mais audível.

Lizzie me virou de frente para ela deixando minha pernas apoiada em seu quadril, ela se ajoelhou na cama tirando a roupa e se deitou novamente, beijando meus lábios deixando meus dedos em sua intimidade, comecei com movimentos calmos e lentos da mesma forma que ela, aos poucos vamos aumentando os movimentos dos dedos juntas, até ela começar a me penetrar com força e eu segui os mesmos movimentos com ela beijando meu pescoço, eu comecei a chupar seu seio esquerdo e aos poucos sinto sua intimidade contrair assim como a minha, chegamos em nosso ápice com as testas coladas e gemendo juntas.

- Porra Lizzie.- Tirei os dedos de dentro dela.

A mais velha sorriu chupando os dedos e eu chupei os dela, sorrimos uma para a outra.

- Isso foi delicioso.- Mordi o canto da boca.

- Concordo, aguenta mais uma?- Lizzie perguntou.

- É claro.- Sorri ladino.

Dormimos tarde da noite experimentando coisas novas como a posição tesoura e outras mais.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora