Pov SN.
Namoro Isaiah a dois anos, sou uma Shelby, hoje eu e meu namorado decidimos ir à praia fazer um piquenique em comemoração aos nossos dois anos, coloquei um vestido leve branco e esperei Isaiah na porta com John encostado no batente dela.
- Não confia nele?- você olhou para o mais velho.
- Não e observe bem onde ele vai te tocar.- Ele disse e eu sorri.
- Pode deixar.- Sorriu com malícia.
Eu tenho dezenove anos e Isaiah tem vinte anos, nos conhecemos através de Finn, eu agradeço tanto por aquele dia.
- É para você proibir ele de te tocar.- John avisou e me deu um beliscão.
Com raiva bati no braço dele e ele bateu na minha cabeça, eu chuto o pé dele e ele ri me dando uma rasteira.
Eu levantei rindo e sai correndo atrás de John que com toda certeza conseguiu fugir de mim.
- Parem de correr os dois.- Thomas ordena com Isaiah ao lado dele.
Eu parei de correr e fui até Isaiah abraçando ele que retribuiu, ele está com uma cesta de piquenique.
- Bom, essa é minha deixa.- Digo entrando no carro.
Isaiah entrou também e John junto ao Thomas param na janela do motorista.
- Se cuida garoto.- John falou com tom de ameaça.
- Estaremos de olho em você.- Thomas deu uns tapinhas no ombro dele.
- Fiquem tranquilos, eu vou cuidar muito bem da sua irmã.- Ele deu um sorriso ladino ligando o carro.
Ele começa a dirigir e o caminho foi até divertido, chegamos na praia e ele nos levou até uma sombra que formava com o carro, colocamos o pano xadrez no chão, as comidas em cima dela junto com a cesta.
- Seus irmãos são muito ciumentos.- ele disse sorrindo.
- O que você esperava logo deles?- perguntou comendo uma uva.
- Eles deviam ser mais agradáveis quando se trata de mim.- Ele falou divertido.
- Deixa eles de lado e vamos falar sobre nós dois.- disse sorrindo e me aproximando dele lhe dando um selinho.
- Eu amo falar sobre nós.- Ele deu um sorriso de canto.
- O que pretende fazer no ano novo?- pergunto e ele ri.
- Pretendo visitar alguns familiares e depois passar um tempo com a minha Shelby preferida.- Ele acaricia minha bochecha e beija meus lábios.
Isaiah fica por cima de mim e eu levanto um pouco meu vestido dando espaço para que ele fique mais confortável no meio de minhas pernas.
- Você é tão linda.- Ele elogiou e beijou meu pescoço.
- E você foi a melhor pessoa que apareceu em minha vida.- Sorri e beijei os lábios dele.
Ele levantou me puxando e nós fomos para o mar que agora está calmo, entramos e ficamos jogando água um no outro, depois nadamos e eu sai do mar rindo.
Isaiah saiu correndo atrás de mim me puxando pela cintura e me abraçando com força, voltamos para nossa toalha xadrez e nos sentamos.
Ele beijou minha nuca e ficamos um tempo em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.