Como seria ser a quarta irmã dos Shelby.
01. Você tem que ter muita paciência com eles, o que será difícil já que naquela família nenhum tem.
02. Ada vai contar todos os segredos dela para você e espera que você não conte a Polly e nem ao Thomas.
03. Infelizmente Thomas vai cobrar de você ensinamentos, trabalho e coisas simples.
04. Ele pode vez ou outra desabafar com você, pedir conselhos seus e depois seguir a vida.
05. Todos os três mais velhos serão ciumentos, possessivos, controladores e eles vão sempre estar de olho.
06. Apesar dos irmãos tentarem controlar, Pollyana vai dar dicas de como não engravidar, tentará lembrar a você dos anticoncepcionais, mas é claro que depende de você tomar ou não.
07. Ada e Polly vão encobrir seus encontros, nenhuma delas contará aos irmãos.
08. Ada e você, vão contar muitas histórias para o Finn.
09. Thomas vai sempre tentar vigiar você ou descobrir algo que você mesma esconde, acredite ele consegue.
10. Nenhum deles são de abraçar, beijar ou dar carinho. Mas, vez ou outra Pollyana vai abraçar e aconselhar.
11. Podem ser unidos e desunidos, são unidos em festas e conversas, desunidos no trabalho.
12. Arthur e Thomas, sempre vão cuidar você e te proteger.
13. John sempre vai saber o que você está fazendo assim como Ada, ele tem ciúmes sim, mas confia em você e quando ouve " Eu prometo que ele é um bom homem." De você, ele relaxa mas fica de olho.
14. Acredito que mesmo com ciúmes, John ainda vai te ouvir e compreender você, ele com toda certeza vai machucar ou matar o seu ex namorado caso não tenha sido um término justo, onde ambas as partes quiseram.
15. É bem provável que não tenha amigas, a maioria das pessoas tem medo dos Shelby ou os pais não vão deixar suas filhas se aproximarem deles. E se tiver alguma amiga, e for maior de idade, tenha certeza que os três mais velhos vão ficar com ela.
16. Eles vão deixar você trabalha na casa de apostas, farão você se sentir uma princesa em Small Heath.
17. As pessoas vão lhe respeitar por ser uma Shelby.
18. Pollyana vai desabafar com você e Ada, as duas sempre vão saber o que a mais velha quer.
19. Você pode ser a segunda que descobrirá a gravidez da Ada.
20. Com toda certeza, você encobriria os encontros de Ada e Freddie, avisando a ela para tomar os remédios.
21. É mais fácil você sair com Ada, do que com Pollyana.
22. Eles vão querer conhecer seu namorado, e quando acontecer vão garantir sua proteção.
23. Festas não é algo que você irá com frequência, vai chamar Ada com você para ir ao Garrison ou Black Swan, ao cinema, alguma casa de chá.
24. Suas roupas serão sempre elegantes, você andará bem arrumada.
25. Thomas vai te levar ao leilão e pedir sua ajuda com as éguas.
26. Pollyana vai pegar no seu pé quando você estiver namorando, apoiando uma ideia do Thomas.
27. Não ache que você será amiga das suas cunhadas, elas vivem trocando farpas.
28. Depois do casamento dos seus irmãos, vocês terão manhã e noite de garotas.
29. Quando Finn crescer, você vai tentar acolher ele e vai ajudá-lo de todas as formas.
30. Arthur sempre vai pedir um conselho seu e não importa o momento.
31. Quando os pais de vocês voltaram, você tentará mandá-lo embora, por saber que aquele homem nunca foi bom.
32. Dependendo da família que entre, não será bem vista por causa do seus irmãos e do nome.
33. Caso você ainda esteja solteira, depois que Freddie morrer, fará companhia para Ada.
34. Com certeza dará sermão no Thomas.
35. Finn sempre vai te falar quando estiver apaixonado por alguma garota.
36. Caso demore a namorar ou algo do tipo, Pollyana vai perguntar sobre o tempo que não namora ou faz sexo.
37. Acredito que não existe tabus entre Ada e Pollyana, elas falam sobre tudo.
38. Eles vão apoiar seus planos, caso queira abrir um restaurante, loja de roupas, qualquer coisa do tipo. Thomas ainda sim, vai deixar alguém vigiando você.
39. Quando você anunciar um namoro, eles vão ficar irritados sim e vão querer saber quem é, de onde veio e o que realmente quer.
40. Polly não vai proibir você de participar da casa de apostas e sim de mexer com mortes, coisas assim.
41. Você saberá de alguns segredos que a grande maioria não sabe, Thomas vai confiar em você.
42. Ele também vai contar sobre a Grace.
43. Eles não vão deixar você beber ou fumar se for de menor.
44. Pollyana só vai permitir suas relações sexuais com dezoito anos para cima.
45. Thomas geralmente sonha com muitas coisas, caso ele sonhe algo com você, acredite nunca mais sairá da mira dele.
46. Não esconda nada dele, o que não contam para ele, os sonhos dele dizem.
47. Finn precisa de atenção, você vai ensinar ele a ler e escrever.
48. Você sempre vai querer ajudar o Thomas com os planos, mesmo que ele não deixe.
49. Você tentará convencer seus irmãos de que Thomas não foi culpado de algumas ações.
50. Polly vai odiar seu lado persuativo e influenciador, ela sabe o poder que você tem.
Aviso: Caso vocês queiram, pode deixar ideias de imagine sendo irmã dele ou até mesmo namorada, coisas assim.
Ficarei muito grata por sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.