Esme tinha dado a luz fazia no mínimo um mês, você estava animada e só pôde visitar sua cunhada um mês depois já que você estava ocupada com os trabalhos da casa de apostas.
- Bom dia, a sra Shelby está na cama.- A governanta da casa avisou.
- Ok, venha querida.- Poliana entrou de cabeça erguida puxando SN para dentro.
As duas sobem uma escada e abrem a porta do quarto de Esme, que ao ver as duas mulheres sorriu de canto.
- Bem vindas.- Ela sorriu mostrando os dentes enquanto segura o bebê.- Quanto
tempo SN.- Esme encarou a mais nova.- É bom te ver também, estava ocupada com o trabalho.- Ela sentou na cama.
- Polly me disse.- Esme sorriu encarando a mais nova.
- Que bonito, seu neném.- SN elogiou com um sorriso.
- Quer segurar?- Esme ofereceu.
- Não, não.- SN logo negou.
- Eu insisto...
- Não, eu consigo ver daqui, tá meu amor.- Ela explicou fazendo Poliana rir.
- Pega um pouquinho.- Esme insistiu.
- Mas tu é chata, eu já disse que não.- SN permaneceu firme.- Se cair e quebrar, eu não tenho como te dar outro não, eu quebrei três xícaras só esse mês, teu filho tem como consertar se cair ou trocar no mercado?
- Não.- Esme falou um pouco assustada.
- Vai me confiar o teu neném?- SN perguntou para ter certeza.
- Eu não.- Esme afastou o bebê dela.
- Muito bem, qual o nome dela?- SN se aproximou com um sorriso fofo.
- Ava.- Esme sorriu olhando para a filha.
- Ah, que lindo!- SN sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.