Gente, isso aqui é minha opinião, também não precisa levar a sério.
Thomas Shelby — 10/11/1890. ( Não é a data correta, mas acho que combina.)
Thomas é um homem ambicioso, que quando faz alguma coisa faz com amor, exemplo o próprio trabalho dele. O Shelby também é bastante intenso, frio emocionalmente, gosta de ficar sozinho, mas se houver uma boa companhia fica tudo bem, estratégico, inteligente.
Ele é de Escorpião que resume já que são intensos, intuitivos, gostam de sexo, ambiciosos, manipuladores, frios.
* Intenso
* Desconfiado
* Possessivo
* Ciumento
* Vingativo
* Cheio de si e autoconfiantes.
* Controladores
* Ótimos líderes
* Intuitivos
* Luta por poder
* Amam fazer jogos com as pessoas
* Autoconfiantes
* Autocontrole
* Ambicioso
* ManipiladorPollyanna Gray — Nasceu: 11/11/1884.
Ela é esperta também age com razão e estratégia, é mandona, sabe como agir e escapar das coisas, bastante cuidadosa em suas ações, ela também é fria. E ela é mais parecida com o Thomas.
Ela é de Escorpião e isso mostra na série e é uma das que tem data de aniversário.
Arthur Shelby.
Apesar de tudo ele é um personagem bastante com bastante sentimentalismo, em algumas partes mostra isso nele, também pode ser bastante ciumento e possessivo, com Ada e Linda, é rancoroso principalmente quando Thomas fazia algo ruim com eles ou até mesmo o Alfie, tentou controlar as coisas porém não conseguiu é sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.