Te quero de volta - Thomas Shelby.

368 38 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Thomas, eu não entendo porque evitou o casamento da Lizzie com o John, sendo que ambos se gostam e querem ficar juntos.— Sn, namorada de Thomas explicou.

— Eu não confio na Lizzie, aquela mulher não me pareceu fiel. Descobri que ela estava indo atrás de homens para fazer sexo, isso não é amar alguém.— Thomas sentou no sofá da casa que ele alugou em Birmingham.

— Não, isso é ter necessidades. O que tem ela trabalhar enquanto não é casada? Está achando ruim? Então oferece uma vaga de emprego e deixa Lizzie casar com ele.— Sn esbravejou ainda em pé.

— Não porra! O que garante que ela não vá trair meu irmão de novo.— O mais velho colocou um cigarro entre os lábios e acendeu.

A mulher com os braços cruzados, parou para raciocinar um pouco, olhando seu namorado.

— Você está com ciúmes, por isso não quer ver a Lizzie com o John.— Ela entendeu o que está acontecendo.

— Não é isso cacete!— Thomas levantou começando a ficar irritado.

— Por qual motivo está ficando irritado então? É isso sim, admite você dormiu com ela!— Sn queria apenas a verdade.

— Eu trepei com ela, caramba! Antes de namorar com você, só que eu não quero ela dentro da família.— Os olhos azuis de Thomas mostram sua raiva.

— Não, você quer usá-la como uma segunda esposa, caso eu morra ou sua futura mulher!— Sn Leblanc não era burra.

— Já ouviu tudo o que queria? Outra coisa, para de apoiar a Polly nas brigas dela, eu não preciso de babá.— Ele voltou a sentar no sofá.

— Parece que precisa, você pode não ter limites, porém senso, é ao menos necessário.— Ela se encostou na parede.

Thomas prendeu ela contra a parede apertando com força os ombros dela.

— Eu não quero você envolvida nos meus negócios, entendeu? Vou colocar outra pessoa como secretária, eu não te suporto mais aqui dentro.— Ele esbravejou, irritado com ela.

— Está bravo comigo, porque eu consigo desvendar você.— Sn sussurrou rente ao ouvido dele.

— Isso pouca me importa, desaparece daqui.— Thomas saiu andando.

Como pedindo aceito, Sn abandona um anel de namoro em cima da cômoda, tremendo pelo susto, pegando sua mala que mal teve tempo de arrumar dentro do quarto. Ela saiu andando com pressa, como ainda era cedo, ela procurou por Freddie dentro do Garrison e o encontrou.

— Pode me arranjar um dos seus esconderijos?— Sn não pensou duas vezes em ir até ele.

— O que faz aqui e com essas malas? Vou te levar.— Freddie pegou a mala da mão dela.

O mais velho é como seu irmão porém de mães separadas, ele não entendeu o motivo dela estar carregando uma mala.

— O que porra aconteceu? Lembra da promessa que te fiz? Vou cuidar de você como minha irmã mais nova.— Ele abraçou ela de lado.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora