Atração Obsessiva - John Shelby (2)

819 76 0
                                    

— Estava com tanta coisa na cabeça que esqueci de avisar o ponto de encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Estava com tanta coisa na cabeça que esqueci de avisar o ponto de encontro.— John começou a rir.

— E eu fiquei tão nervosa que esqueci de dizer meu endereço.— Ambos continuam rindo.

Sn só não contava que John sabia seu endereço, não podia chegar de surpresa em sua casa, sem ela ter dito onde mora.

— Então, ainda vamos a Londres?— Ela olhou em volta, percebendo alguns olhares maliciosos sobre ela.

— Não posso passar muito tempo fora, vamos ao cinema?— John pediu para Ada ficar mais duas horas com seus filhos.

— Pode ser, a propósito senhor Shelby…

— Pode me chamar de John.— Ele deu um pequeno sorriso.

Sn pensou em relação a isso, ela não tem intimidade com ele e por isso, Senhor Shelby lhe parece mais adequado do que John.

— Tudo bem, mas prefiro chamá-lo formalmente, vi o anúncio no jornal e minha irmã mais nova casou recentemente, ela quer muito arranjar um emprego, o senhor poderia dar uma chance a ela?— Sn podia ter vergonha mas não queria perder essa oportunidade.

— Claro, ela terá um dia para passar no teste e caso queira, diga que ela pode começar amanhã.— John queria manter Sn próxima dele e usaria tudo o que estivesse ao seu alcance.

— Que bom.— Ambos sorriram um para o outro.

Ao chegar no cinema, John comprou ingressos e dois sacos de pipoca, em seguida ele entregou um para Sn, e os dois foram até a cadeira escolhida por eles,  assistiram um filme de romance e comédia, dando gargalhadas maravilhosas. 

— Esse filme foi maravilhoso.— Sn diz deixando sua mão na curva do braço de John.

— Gostou? Pensei que seria mais uma daquelas que odeia filmes de romance.— John colocou uma mão no bolso, gostando da companhia feminina.

— Eu acho que depende da mulher, algumas não gostam de romance muito explícito, querendo ou não, ainda é enjoativo.— Ela tentou defender os outros gostos.

— Tem razão, quer ir ao restaurante ou prefere ir no Garrison?— John deu a ideia.
— Pode ser.— Ela deu de ombros.— Vamos ao Garrison.

Os dois pombinhos vão ao Garrison e ao entrar, John escolhe uma das mesas perto da parede, Harry logo deixa uma garrafa de uísque e dois copos.

— Conte um pouco sobre você.— John pediu mesmo sabendo boa parte.

— Me chamo Sn Bolton Smith, tenho vinte e três anos, meus pais moram em outra cidade, minha irmã veio me fazer companhia e acabou casando com um homem rico.— Ela pensou um pouco.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora