( Imagine Zueira.)
- Tia Poly, terminamos a reunião?-
Thomas cruzou os braços.- Não, quero que você se sente nesta cadeira e me escute.- Poliana levantou irritada e seu sobrinho obedeceu.
Thomas sentou na cadeira ao lado de SN, e logo todos estranharam o silêncio de Poliana, ela olhou para cada um.
- Tem alguma coisa para contar?- Arthur perguntou ansioso.
- Tenho uma.- Poliana batucou os próprios dedos nos braços.
- E qual é?- SN, se pronunciou pela primeira vez na sala.
- Eu estou deveras decepcionada com dois intrigantes daqui e vou consertar o soco dos dois, na marra.- Poliana começou andar de um lado para outro.
- Na marra?- John perguntou segurando a risada.
- Isso John, e não quero desculpas.- Ela avisou observando cada um.
- Quem é o primeiro?- Sn perguntou curiosa.
- Com certeza, o Finn.- Poliana o encarou sério.
- Eu?- Ele ficou surpresa e seus irmãos riram.
- Ae Finn, vai consertar na marra e o segundo?- SN comemorou e perguntou.
- Você.- Poliana disse séria.SN encarou Finn, que começou a rir.
- Olha as ideias dessa senhora, como que é que vamos consertar o soco na marra?- SN sorriu de canto.
- Amanhã, Finn e você no quintal dessa casa lutando contra Arthur Shelby.- Poliana cruzou os braços.
- Levanta a cabeça meu amor.- Sn encostou a ponta dos dedos no queixo de Finn e ele segurou a risada.- Escutou o que ela falou? Finn, você não vai faltar amanhã, vai ficar puxado pra mim, jogo é jogo, treino é treino.
Todos começam a rir, bom, na manhã seguinte teve a luta, Finn lutou contra Arthur que pegou bem leve e SN contra John, SN quase saiu voando mas no fim sobreviveu até se tornar uma boa lutadora ao lado de seu irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanficFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.