Carta de um apaixonado - Finn Shelby.

2.2K 103 4
                                    

" Querida SN, creio que essa carta esteja em suas mãos, eu Finn Shelby decidi da melhor maneira dizer que sinto algo por você desde dos meus onze anos.

O seu sorriso doce e a sua alegria sempre me contagiou, de todas as pessoas que eu conheci você sempre me fascinou, eu lembro de quando estávamos na escola você me deu o meu primeiro beijo e disse que aquilo era meu presente adiantado, depois de uns meses eu me vi atraído por você e seus olhos lindos, posso parecer um emocionado mas a verdade é que estou sendo sincero contigo, Tia Polly diz que sou novo demais para entender o amor e eu digo que ao seu lado eu entendo tudo o que eu posso.

Você se tornou a música com a bela escrita e melodia, se tornou a cor mais bonita para mim, se tornou a melhor e única mulher, me fez ver o melhor dessa vida, eu me sentia deixado de lado e você me mostrou o quanto me ama e é isso o que eu quero, estar ao seu lado.

Te entrego esse buquê de rosas vermelhas e esses chocolates na esperança de você aceitar namorar comigo, se não quiser tudo bem, eu ainda vou aceitar sua boa e linda amizade. Eu amo você SN." 

Aquela carta te deixou emocionada até porque você sente o mesmo pelo Shelby, você deixou a carta dentro de uma gaveta e colocou as flores dentro de uma vaso, comeu alguns chocolates e os guardou no armário e saiu para encontrar Finn, bateu na porta da casa de apostas e o ruivo saiu com um sorriso de orelha a orelha.

— Eu li a sua carta e eu aceito.– Você disse e ele te abraçou com força.

Finn te rodou no ar chamando atenção de algumas pessoas que passam por ali, logo vocês entram na casa de apostas e se beijam.

— OPA.– Arthur chegou interrompendo.

— O que está havendo?– John perguntou.

Thomas entrou com as mãos no bolso esperando a reação de vocês.

— Eu e Finn estamos namorando.– Você disse na frente dele.

— E cadê o anel?– John perguntou.

— Aqui.– Poliana saiu de algum lugar com uma caixa vermelha.– Faça o pedido de um jeito mais bonito.

— Ok.– Finn se ajoelhou e você ficou corada com vergonha.

— SN, você uma mulher tão linda e maravilhosa aceita namorar comigo?– Ele perguntou docemente.

— Aceito.– Você disse e o mais novo levantou colocando o anel em seu dedo e te abraçando com força.

— IHUUU, nosso irmão desencalhou. – John zombou.

— Agora sim Finn, meus parabéns.– Arthur abraçou o irmão.

— Meus parabéns aos dois, e Finn cuida bem da sua namorada.– Thomas alertou.– Se você fizer algum mal a ela, vou cuidar de você. 

— Eu também, vou te dar uma surra que nunca mais vai esquecer.– Poliana falou e você segurou o riso.

— Bem vinda a família.– Ada apareceu te abraçando.

— Obrigada.– Você sorriu tímida.

O resto da noite foi com um jantar, onde vocês contaram como foi que se conheceram e depois Finn te levou para casa.


Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora