U_U
Pov SN.
Procurar por Thomas em todos os lugares é complicado, ele sempre sai sem dizer para onde vai ainda mais depois que Poliana se foi, eu também não consigo viver sem aquela mulher, com ela tudo parecia ser mais fácil acho que de fato ela amenizava as situações, numa noite chuvosa como essa me pergunto aonde Thomas se enfiou, saio do carro jogando o salto lá dentro e ando descalça pelo ferro velho do Charles tio do meu marido, reparo bem e de longe vejo um homem de cabelos em cima de uma ponte, mais que merda!
Corro até a ponte o mais rápido que consigo, subindo nela e tentando acalmar meu desespero já que eu reconheci de costas o homem cujo é chamado de Thomas.
- Amor, o que está fazendo?- Chamo ele que parece estar em outro mundo.- THOMAS.
Gritei por ele que logo voltou sua atenção a mim, ele piscou os olhos algumas vezes e chorando desceu da ponte me encarando.
- Eu sou péssimo, sou um marido horrível, um sobrinho horrível.- Ele se ajoelha no chão se molhando todo na chuva.
Ver ele naquele estado me deixava mais deprimida ainda, ele não era o mesmo Thomas de antes e nem voltaria a ser, não sem sua tia que era como uma base para ele.
- Amor, por favor não me deixa, você foi a única que restou ao meu lado, a única pessoa que ainda pode me ajudar e ser a minha base.- Ele implora e isso me machuca de uma maneira que não consigo explicar.
- Independente do que aconteça entre nós dois, eu vou sempre te amar, você foi a melhor pessoa que me apareceu e eu nunca vou reclamar disso, eu te amo e se preciso dizer irei dizer novamente, eu te amo e não vou te abandonar sozinho Thomas, quando eu disse sim naquele casamento prometendo ficar com você na saúde ou na doença, é a minha promessa mais verdadeira, eu não vou te abandonar.- Beijei sua testa.- Thomas você não pode fazer tudo sozinho, eu vou te ajudar mesmo que você diga não, agora vamos.
Levantei puxando ele que não reclamou, Thomas é um homem cansado que não foge dos problemas mas acho que deveria pelo menos tentar, isso acaba com a cabeça dele, ajudei ele a entrar no carro e dirigi até em casa, estacionei o carro e permite ele entrar primeiro e depois eu, subimos para o quarto e eu ajudei ele a tirar a roupa, tomar banho e deixei ele deitado na cama.
Tomei um banho trocando de roupa em seguida, a partir daquele noite Thomas me deixou resolver algumas coisas com Ada, cuidamos de tudo ao nosso alcance, faremos isso pela eterna tia Polly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.