Uma festa estava acontecendo depois de tanto tempo, como estava dizendo uma festa cigana. Finn estava sentado em uma cadeira bebendo o copo de uísque, observando uma garota dançar, ela rodopiava com seu vestido preto longo cigano, com detalhes em dourado e o cabelo tão sedoso e bonito, olhos marcantes e apaixonantes.A mulher chamava sua atenção, o Shelby não conseguia desviar seu olhar dela, estava apreciando tanto a garota que esqueceu de olhar ao redor, seus irmãos já haviam percebido o olhar dela e por isso, olharam para a garota sorridente dançando.
— Esme.— John chamou por ela.
— Oi amor.— Ela aproximou-se dele.
— Quem é aquela garota, Esme?— Thomas quem fez a pergunta.
— É a filha mais nova de um dos ciganos, o nome dela é Sn Lee, aparentemente está solteira e tem dezessete anos.— Esme olhou para a garota.— Ela ainda é muito nova, por isso não estraguem a juventude dela com casamento.
— Finn parece que gostou dela, ele pode ao menos conversar com essa garota?— John encarou sua esposa.
— Vem, vou apresentar vocês.— Esme chamou o ruivo.
Ela bebeu todo o licor dourado do copo, o mais novo com dezoito anos também foi levado até a garota dançando animada, algo nela despertava seu interesse mais deixava o Shelby nervoso.
— Sn.— Esme chamou por ela.
Obviamente Sn abraçou Esme animada por vê-la novamente, naquele lugar.
— Esse é Finn Shelby, ele gostaria de dançar um pouco com você.— Esme deu um leve empurrão nele.
— Será uma honra.— Ela sorriu puxando Finn.
Ambos começam a dançar deslizando pelo campo, a música lenta e calma deixava a cena mais romântica, além disso as estrelas estavam brilhando no céu. E Finn olhando dentro dos olhos femininos, querendo descobrir cada segredo, cada história que ela tinha para falar.
O silêncio foi a única coisa que restou entre os dois, enquanto seus olhares permanecem um no outro e o sorriso aparece em seus rostos, ele não sabia o que falar e por isso estava apenas aproveitando o momento.
— Seus olhos, eles… São lindos.— Finn elogiou quebrando o silêncio.
— Obrigada, o que te fez querer dançar comigo?— Sn estava curiosa.
— Você dançando sozinha chamou minha atenção.— Finn continuou dançando com ela.
— O que mais chamou sua atenção?— Sn olhava dentro dos olhos alheios.
— Sendo sincero, você inteira chamou minha atenção.— Ele sorriu ficando levemente vermelho.— Você é diferente, Sn Lee. Gostaria de te levar para um lugar mais tranquilo onde possamos conversar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.