— Mamãe não tem nada para fazer.— Oliver bufou entediado.— Que tal fazermos uma torta de limão?— Sn deu a ideia.
— Vamos.— As crianças pularam do sofá animados com a ideia.
Sn caminhou até a cozinha da casa procurando por todos os ingredientes, ela abriu o livro de receitas e deixou apoiado na parede.
— Eu quero que vocês façam, as mais velhas vão ajudar.— Sn encarou as meninas.
— Nós podemos fazer alguma coisa?— Joshua perguntou.
— Louise e Kate é que vão decidir, confio em vocês.— Sn deixou as crianças fazendo a torta de limão, dando um voto de confiança, ela caminhou até a garrafa de café e encheu uma xícara.
A mais velha sentou numa cadeira, observando seus filhos silenciosamente, ela ouviu um barulho estranho e levantou com calma para não assustar as crianças que estão animadas, Sn caminhou até uma gaveta da cômoda do corredor, pegando uma arma e engatilhando ela, andando em passos vagarosos, atenta a qualquer ruído, ela teve um pequeno susto quando sua cintura foi puxada e a arma tirada da sua mão no piscar de olhos, John beijou seus lábios encostando a mais nova na parede, um beijo surpreso mas intenso.
— Você ficou louco? Eu poderia atirar em você.— Sn sussurrou.
— Mas não atirou.— John beijou o pescoço feminino.
— Amor, as crianças ainda estão acordadas.— Sn tentou avisar.
— E o que elas estão fazendo?— John esfregou a ponta do nariz no pescoço dela.
— Torta de limão, a sua preferida.— Sn tentou não reparar nas mãos de John subindo a sua coxa.
— Papai, você chegou!— Kate saiu empolgada da cozinha e John se afastou.
— Cheguei, meu amor, o que estão fazendo?— John caminhou até a cozinha.
— Estamos fazendo torta de limão, ideia da mamãe.— Joshua respondeu sorrindo.
— Eu preciso conversar com a mãe de vocês, podem fazer a torta sem bagunça?— John perguntou.
— Sim, não se preocupe.— Oliver sorriu de canto.
— Por que não ajuda as crianças? A conversa pode esperar.— Sn deu leve tapa na bunda de John.
Ele não deixou de lhe mandar um sorriso malicioso seguindo você até a cozinha, ambos sentaram na mesa de frente para os filhos, que quando erravam alguma coisa perguntavam a vocês. A matriarca da família já deixou o forno ligado para colocar o bolo, poucos minutos depois Katie mostra a panela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.