Jantar em família - Alfie Solomons

1.6K 77 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


U_U


Pov SN.

Eu passei a manhã inteira preparando o cardápio para minha família, Alfie cansou inúmeras vezes de me ver indo perguntar alguma coisa a ele, tanto que me deixou fazendo sozinha, como todos os dias de semana ele trabalha até tarde da noite e volta muitas vezes quando eu estou dormindo, Alfie é um homem fiel.

Sentada na cama com a tampa da caneta entre os lábios, ouço passos próximos a porta do quarto, logo ela é aberta revelando a imagem de meu marido que me encara surpreso.

- Acordado a essa hora?- Ele olhou o relógio de bolso.

- Sim, minha ansiedade está muito grande para o jantar de amanhã.- Dei um sorriso de canto.

- Por favor mantenha a calma, não quero ter que ficar acordado a noite toda com você.- Ele pegou uma toalha indo ao banheiro.

- Nem precisa se preocupar tanto com isso, ainda é uma hora, trinta e cinco segundos.- Cruzei meus braços ouvindo uma risada dele.

- Por Deus! O que você está fazendo?- Ele caminhou ficando ao meu lado.- Novamente alterando esse cardápio?

- Sim, quero impressionar meus irmãos.- Dei um sorriso de canto.

- Aposto que vai impressionar em apenas aparecer para eles, por favor, vamos dormir.- Ele insistiu.

- Você ainda não tomou banho.- Falei isso como desculpa.

Ele não disse nada apenas caminhou para o banheiro e eu permaneci olhando o papel escrito com as comidas e bebidas, comecei a batucar a caneta na agenda ainda pensando se faltava mais alguma coisa, me concentrei o bastante para pensar em algo que nem percebi quando Alfie saiu e puxou a agenda da minha mão.

ele colocou seus óculos de leitura, vendo cada prato e as bebidas, ele fechou a agenda indo até a cômoda deixando ela lá, ele apagou a luz e veio caninho até a cama, deitando e me puxando.

- Vai dormir por favor, são seus irmãos, não a rainha.- Ele beijou meu pescoço e eu ri.

(...)

Na manhã seguinte fui trabalhar fazendo algumas roupas, depois de aprontar a metade dos pedidos, deixei guardados para entregar mais tarde, a manhã passou rapidamente e eu estava cada vez mais ansiosa para o jantar, nesse exato momentos estamos almoçando.

- Então Anabete, você viu essa senhora mexendo na agenda alguma vez?- Alfie perguntou esperando uma resposta da empregada.

- Não Sr Solomons, ela trabalhou o dia todo.- Beth respondeu.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora