Como seria você sendo irmã caçula dos Shelbys.
01. Conforme você fosse crescendo iria ser bem cuidada por seus irmãos, eles fariam de tudo por você.
02. Pollyana e Ada vão dar muitos conselhos sobre tudo.
03. Você vai aprender a galopar com seu cavalo, Tommy vai amar te levar a leilões.
04. Quando você for maior, pedirá conselhos amorosos de Ada e ouvirá ela contar o romance perigoso.
05. Eles serão muito protetores e ciumentos, então não espere menos deles.
06. Quando for mais velha, exemplo uns 15 anos ou mais, Isaiah dará em cima de você, já que ambos terão a mesma idade.
07. Pollyana e John vão te levar a escola.
08. Thomas mandará Finn ficar de olho em você.
09. Se alguém machucar você ou humilhar, mesmo que você consiga se defender, Thomas vai arrumar um jeito de descobrir e fazer a pessoa pagar por ter feito mal a você.
10. Você tentará se aproximar de Michael e serão ótimos amigos, ou não.
11. Você e Finn terão quase a mesma idade, portanto irão brincar das mesmas coisas.
12. Qualquer garoto que der em cima de você, qualquer um dos seus irmãos ficarão de olho, caso a paranoia seja verdade, vão tirar satisfações.
13. O seu namoro será supervisionado, por causa de Ada.
14. Seus irmãos vão sempre te elogiar e dizer o quão estão felizes por você estar com eles.
15. Você com certeza vai amar irritar o Thomas, ele sendo o mais sério, para você é mais divertido.
16. Quando tiver 18 anos, Polly dará conselhos sexuais assim como Ada.
17. Caso você tenha um namorico escondido, Pollyana saberá e ainda sim, vai te ajudar.
18. Mesmo que você saia com suas amigas, Thomas mandará alguém seguir vocês, não para descobrir algo chocante e sim por proteção.
19. Pollyana vai ensinar a ler, escrever, usar armas, mesmo que afaste você dos negócios perigosos.
20. Thomas vai querer que você seja independente, ele mesmo vai te ajudar com isso.
21. Acho que você e Finn serão mais próximos por conta da idade.
22. Michael vai tentar manipular você.
23. Você e Finn precisam conversar sobre os problemas que ele tem, talvez ele desabafe com você.
24. Thomas como o segundo mais velho e líder da família, vai ficar sempre de olho em quem você sai, ou deixa de sair.
25. Ele vai querer controlar boa parte das coisas em sua vida.
26. Talvez você chegue a conhece Anna e Michael ainda bebês.
27. Caso o John morra, sentirá muito a morte dele.
28. Mesmo que afastem você, tentará ao máximo ajudar sua família.
29. Você saberá de muitos segredos e guardará todos com você.
30. Será uma das tias que Charles vai amar muito.
31. Tentará brincar com os filhos de Iohn, já que terão praticamente a mesma idade quase.
32. Se brincar, Thomas fará você aprender alguns instrumentos musical.
33. Caso seja preciso, ele fará você casar com alguém, casamento forçado por causa da máfia.
34. Você vai apostar corridas de cavalos com os três mais velhos.
35. Ada levará você para Londres, vez ou outra para cuidar do Karl.
36. Ada vai desabafar sobre o Thomas e o Freddie.
37. Noite das meninas, tarde das meninas, manhã das meninas. Não importa, Polly, Ada e você vão ser muito amigas.
38. Haverá segredos que apenas sua tia saberá.
39. Tanto você quanto Thomas tem sonhos, visões, e ele sempre vai perguntar o que você sonhou.
40. Talvez você cresça com raiva do seu pai por ter abandonado vocês.
41. Quando for mais velha protegerá sua família e não importa como.
42. Fará de tudo por sua família, é bem possível que impeça a morte de alguém ou tente impedir.
Eu tava sem ideia para os imagines, mas pensei em algumas e vou escrever, também encontrei um rascunho com o John, tentarei escrever. Espero que gostem de imagines desse tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.