As nuvens nubladas no céu carregadas de chuva e poluídas pela fumaça que sai das máquinas. Sn Mitchell, caminhava pela rua lamacenta com uma cesta ainda vazia. Isaiah Jesus se aproxima de Sn Mitchell com um sorriso sedutor nos lábios.
- Ei, linda. Vejo que você está sozinha nesse dia nublado. Posso ajudá-la com essa cesta?- Ele oferece sua ajuda, olhando provocativamente para ela.
- Agradeço sua ajuda, mas. Ela ainda está vazia.- Sn respondeu, para Isaiah que estava parado em sua frente.
Isaiah Jesus sorri de forma encantadora enquanto olha para Sn Mitchell.
- Bem, se a cesta está vazia, eu posso te ajudar a encher com algo mais... interessante. Tenho certeza de que posso te proporcionar um momento inesquecível. O que acha?- Ele se aproxima um pouco mais, deixando claro suas intenções sedutoras.
- Isaiah, primeiro estamos na rua e meu anjo. A única coisa que pode preencher essa cesta, são comidas.- Sn desviou do mais velho, voltando a andar.
Isaiah Jesus sorri de forma desapegada e dá de ombros.
- Ah, entendo. Comida é sempre uma boa opção. Mas se algum dia você estiver interessada em experimentar algo mais... picante e excitante, é só me chamar. Estarei por perto, observando a cidade e seus habitantes.- Ele pisca um olho de forma brincalhona antes de se afastar e continuar seu caminho.
Sn segue seu caminho até o mercado, comprando as coisas que estava precisando em casa. O que ela não sabe é que Isaiah estava olhando, querendo ter certeza para qual mercado ela iria.
Isaiah Jesus observa Sn Mitchell enquanto ela faz suas compras, apreciando a forma como ela se movimenta pelas prateleiras do mercado. Ele se aproxima discretamente, mantendo seu charme e galanteria.
- Vejo que você tem bom gosto, Sn. Se precisar de ajuda para carregar suas compras ou qualquer outra coisa, é só me chamar. Estou aqui para servir e tornar sua vida mais interessante.- Ele sorri sugestivamente, deixando claro suas intenções enquanto aguarda a resposta de Sn.
- Não tem que trabalhar?- Sn arqueou uma sobrancelha.
Isaiah Jesus sorri de forma sedutora enquanto responde a Sn.
- Eu trabalho, mas sempre encontro tempo para as coisas que realmente importam. E neste momento, o que mais importa para mim é estar ao seu lado. Então, se precisar de ajuda ou simplesmente quiser desfrutar de um momento agradável, estou aqui para você.
- Já que é assim, segura a cesta.- Sn esticou o objeto para ele.
Isaiah segurou a cesta, enquanto Sn terminava de colocar algumas frutas.
- O que quer conversar?- Ela perguntou, olhando para a lista nas mãos.
Isaiah Jesus segura a cesta com facilidade, enquanto observa Sn com interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.