Amor a primeira vista - Thomas Shelby.

2K 101 14
                                    

Pov SN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov SN.

Ao chegar no club Eden, caminho até o balcão pedindo um copo de uísque, bebo de uma vez já que estava ali para esquecer o dia tedioso que foi hoje, fui até as pessoas dançando e sozinha comecei a dançar, depois de um tempo um homem quis dançar comigo e eu deixei, seus olhos azuis são penetrantes e dançava a música lenta muito bem.

Ele me guiava pelo salão com maestria, o cheiro do seu perfume forte misturado com cigarro e uísque me deixa um pouco agoniada mas logo eu me acostumei, seu olhar sedutor capturou o meu e eu comecei a retribuir enquanto dançamos pelo salão, logo a música terminou e outra começou.

— Me detonou enquanto estávamos dançando.— Sorri de canto para ele.

— Você não fica atrás, dança muito bem.– Ele puxou a cadeira e eu sentei.

Observei o homem sentar ao meu lado, ele tem um jeito elegante e o olhar sedutor, então seu olhar vagou por todo o salão parando em mim.

— Qual seu nome?– Perguntei tendo sua atenção.

— Thomas Shelby, sou dono desse club.– Ele explicou e eu fiquei surpresa pelo nome Shelby.

— Pensei que fosse do Sabine.– um garçom parou ao nosso lado colocando champanhe em duas taças, deixando a garrafa em cima da mesa e saiu.

— Pensou certo, era dele mas eu tomei, deve conhecer meu trabalho só pelo nome.– Thomas bebeu um gole do Champanhe.

— Conheço mas não me importo, gosta de vir aqui?– Mudei de assunto bebendo um pouco do champanhe.

— Prefiro o Garrison em Birmingham, devia visitar lá também não é como Londres mas…– Ele deu de ombros.

— Imagino que deve ser um lugar confortável para você.– Respondi observando ele.

— E é, você não me falou seu nome.– Thomas acendeu um cigarro me encarando.

— Me chamo SN Martin.– Me apresentei.

— Hum, nome bonito.– Thomas elogiou galanteador.

— Obrigada.– Sorri colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

— Fiquei surpreso quando vi uma mulher dançando sozinha, normalmente estão bem acompanhadas.– Ele me olhou curioso.

— Eu gosto de dançar sozinha, não tenho limites e ninguém me cobra.– Sorri de forma sedutora.

— E seduz vários homens, uma mulher sempre sozinha intriga aos homens.– Thomas bebeu champanhe.

— E isso lhe intrigou? Sr Shelby.– SN provocou.

— Talvez, me surpreendeu, mas acho que intrigar não.– Ele negou tragando o cigarro da boca e soltando no ar.

— Você não parece o tipo de homem que senta para conversar.– SN continuou encarando Thomas.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora