Enquanto ele se afastava, a jovem Clarkson foi levantada por sua mãe e o pai levado para o hospital, ela sentiu raiva do homem e sabia que iria se vingar nem que acabasse morta, mas protegeria sua família.
Melisandre acompanhou o marido aproveitando para levar sua filha também, no hospital precisou apenas colocar gelo e higienizar a ferida no canto da boca. Ela observando sua mãe numa oração, pensou que aquilo poderia ser sua culpa, mas também teve o pensamento de que era manipulação da parte do homem.
— Não devia ter desafiado ele.— Melisandre sentou ao lado dela.
— Ele mexeu com a família errada, não vou deixar aquele homem machucar quem eu amo.— Sn foi clara em suas palavras.
— Aquele assunto era entre ele e o seu pai.— A mãe queria fazer ela entender.
— Não, quando manipulam você a ponto de querer te jogar uma maldição.— Sn levantou da maca.— Por que não mudamos de cidade?
— Por causa daquele homem? Já acho demais.— Melisandre negou com a cabeça.
— Enquanto a senhora acha demais, eu não vejo nada demais em proteger a família, aquele maldito homem espancou seu marido e bateu na sua filha, não venha me culpar por ações que não são minhas.— Sn sabia que não tinha culpa.
— Querida, homens não estão acostumados com mulheres cheias de atitude, isso os assusta.— Melisandre tentou explicar.
— Então eles procurem se acostumar, enquanto vivermos nessa cidade, aquele homem vai nos perseguir.— Ela sabe muito bem disso.
— Você tem percebido isso melhor do que eu, seu pai devia ouvir você.— Melisandre estava cansada.
(...)
Na manhã seguinte na casa dos Shelbys ninguém tem humor o suficiente.
— Precisava bater na menina?— A senhora Shelby reclamou.
— Era só uma garota defendendo a própria família.— Pollyanna negou com a cabeça.
— Se fosse ao contrário estariam pensando a mesma coisa?— Ele perguntou almejando a resposta.
— Não podemos pensar dessa forma, vimos a forma como o senhor olhava para a mesa dos Clarkson.— Arthur respondeu por eles.
— Pai, eu vou dizer novamente estou namorando Greta, pretendo me casar com ela e não com uma menor de idade.— Thomas deixou isso claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.