John Shelby como seu marido.

644 44 3
                                    

01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


01. Acho que ele seria uma pessoa bastante respeitosa, não iria fazer algo que você não gostasse ou não quisesse.

02. Ele seria bastante carinhoso, trazendo flores, chocolates, ele ia inaltecer sua beleza todos os dias.

03. O que você pedisse, ele iria te dar, não importa o preço.

04. Caso ele visse você triste, iria te abraçar e esperar você estar segura para contar o que de fato lhe aconteceu.

05. Pode ter certeza que muitas das vezes, ele ia chegar tarde em casa por conta do trabalho e isso faria você ficar esperando até tarde no sofá.

06. Ele te contaria tudo sobre as missões dada pelo Thomas, inclusive. Você teria que ser forte para aguentar a chatice do Thomas de achar que todo mundo deve algo à ele.

07. John iria defender você de qualquer pessoa, pode ser irmão dele, mas mesmo assim ele vai garantir que você fique segura.

08. Se ele não tiver filhos, vocês vão abrir uma creche, não é atoa que ele tem seis filhos ( Se não me engano.)

09. Tem chance dele trair você, já que na série ele fez isso uma vez. Mas, como John é uma pessoa compreensiva, se você conversar com ele possa ser que ele não te traia.

10. Ele terá uma confiança muito grande em você, reclamando sobre o Thomas ou as missões que ele manda fazer.

11. Você sempre vai alerta ele dos problemas envolvidos na gangue, já que terá medo de perder ele.

12. Ele vai trazer muita estabilidade, segurança, felicidade ( mesmo com a profissão de merda), é uma pessoa engraçada.

13. Mesmo casados vocês farão programações para sair sem os filhos, Pollyanna ou Ada cuidará deles.

14. É possível que você não se entenda muito bem com Polly, Linda ou Grace, talvez com a Lizzie seja certo uma amizade.

15. Qualquer conselho que você pedir a Polly, ela vai dar. Ainda mais se for sobre o John.

16. Haverá brigas por causa do trabalho que sempre acabarão em sexo.

17. Ele vai te ensinar a manusear uma arma, mas não vai querer te ver pegando uma.

18. Acredito que ele vai ser um pai liberal, porém protetor.

19. Falando em protetor, John será protetor com você até demais, terá ciúmes e pode até bater no homem que ousar a dar em cima de você.

20. Para o John seu corpo será uma obra de arte.

21. Se ele tiver a fim de sexo, qualquer lugar para ele mas protegido, ele fará.

22. Ele pode ver você fumando ou cheirando cocaína e achar ruim, já que pode ser um hábito possível de pegar por conta da vida que ele leva.

23. Numa briga, ele vai ser marrento pra cima de você, mas depois ele cede.

24. John parece o tipo de homem que gosta de uma cafune depois do trabalho.

25. Vocês serão felizes em muitos momentos da vida de vocês, mas também haverá muita aflição e medo.

26. Você precisará ser forte e se quer que John viva por muito tempo, precisa saber agir também para protegê-lo.

27. Não importa o momento, ele sempre vai dizer " Eu te amo."

Não lembro de ter feito uma dessa com o John, acho que estava nos meus planos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não lembro de ter feito uma dessa com o John, acho que estava nos meus planos. Mas, acabei esquecendo.

Espero que tenham gostado, e até o próximo.😘😁

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora