Protegendo a filha - Thomas Shelby. ( Parte Final)

740 53 1
                                    

Pov Marie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Marie.

É estranho ver a família toda reunida e eu não digo numa comemoração como da empresa, passaram alguns dias após aqueles encontros e hoje estamos reunidos na casa do Thomas, eu podia agir com imaturidade e ignorar o fato de que ele me pediu desculpas, e sim, ele me recompensou com sua presença quase todos os dias, me levando a corrida de cavalos, bailes, aniversários surpresas, presentes caros, abraços e flores. Bom, ele fez tudo o que pôde, minha mãe casou recentemente o que não foi surpresa para mim, finalmente ela resolveu casar com Damon e viver feliz ao lado dele.

Enquanto Tio John junto ao tio Arthur fazem churrasco, Tia Linda e minha madrasta Grace conversam sobre a igreja, tia Poliana conversa com Esme sobre viagens e morar no campo, minha mãe acabou de chegar e deve estar planejando meu irmãozinho, meus pais estão demorando demais no quarto.

— Cadê seus pais?— Tio John gritou.

Aproveitei que as crianças estão brincando no estábulo.

— Deve estar planejando meu irmão.— Falei com animação.

Poucos minutos depois os dois estão presentes, abracei minha mãe como sempre e ela retribuiu roubando de Tio John um pedaço de carne.

— Ei, vou cobrar esse pedaço hein.— Ele apontou para ela fazendo os outros rirem.

— Então, estava planejando o seu segundo filho?— Tio Arthur perguntou e ela negou.

— Quem disse isso?— Ela encarou eles confuso.

— Sua Marie.— Grace respondeu.

— Marie, não deixa de ser verdade, mas, combinamos de não falar sobre isso.— Minha mãe falou calmamente e sentou ao lado de tia Polly.

— E quando vocês falam sobre isso? Que eu saiba Marie ainda é muito nova, para saber sobre essas coisas.— Meu padrasto cruzou os braços enciumado.

— Nunca é tarde para aprender sobre educação sexual, é melhor que ela saiba, do que ela ir atrás e acabar grávida.— Eu admiro como minha mãe consegue ser tranquila em vários assuntos.

— Pelo visto, você não consegue pôr ordem em sua própria casa?— Tio Arthur alfinetou meu padrasto.

— E o que você tem haver com isso?— Ele respondeu e eu já queria a pipoca.

— Sem briga rapazes.— Meu pai ordenou e por algum milagre eles pararam.

— Olha Arthur, qual o problema de falar sobre sexo? É uma coisa normal.— Aquela pergunta pegou muitos de surpresa.

— Eu não esperava você assim.— Tia Polly disse rindo de nervoso olhando para minha mãe.

— Na minha opinião, nenhum, você é a mãe dela e fala sobre o que quiser.—  Arthur deu de ombros voltando sua atenção ao churrasco.

Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora