Pov SN.
Eu vi meu namorado andando de um lado para outro nervoso, eu cansei de ver ele parecendo uma barata tonta, levantei do sofá indo até ele e o puxando para o sofá.
- Você precisa se acalmar.- Disse e ele olhou em meus olhos.
- Eu tenho medo de não ganhar.- Ele disse.- Eu não quero por nada a perder.
- E você não vai amor, você luta bem e pode ganhar.- segurei suas mãos.- acredite nisso, não é a altura que faz você umvencedor e sim a sua força e fé, acredite em si mesmo.
- Eu acredito, principalmente quando te tenho ao meu lado.- Ele sorriu acariciando minha bochecha.
- Eu também tenho sorte em te ter.- Lhe dou um selinho.
Bonnie me deitou no sofá ainda por cima de mim beijando meus lábios com intensidade, suas mãos percorreram por meu corpo até chegar em minhas coxas, ele apertou com um pouco de força tirando meu vestido e beijando meu pescoço.
- Será que minha princesa poderia me agradar?- ele perguntou e eu beijei sua bochecha.
- Posso.- Sorriu ladino.
Bonnie tira minha lingerie e eu ajudo ele com a sua própria roupa, ele colocou uma camisinha e veio até mim.
Ele se deitou no meio das minhas pernas encaixando seu membro em mim fazendo movimentos de vai e vem lentos, seus braços estão apoiados no sofá, minhas pernas envolta de sua cintura e eu totalmente entregue a ele.
Bonnie aumentou suas investidas indo cada vez mais forte me fazendo sentir seu membro deslizando em minha intimidade tão gostosamente, ele beijou meu pescoço com força deixando marcas vermelhas, nossos corpos se chocando, nossos gemidos misturados é como uma doce melodia, ele sentou no sofá me deixando sentada em seu colo cavalgando com força, puxando o tecido do sofá, minha intimidade começou a contrair e nós dois chegamos em nosso ápice juntos.
- Eu te amo.- Ele beijou meu ombro antes de me dar um selinho.
- Eu também..
Beijei ele e sai de cima, Bonnie foi se vestir assim como eu, aguardei alguém vir chamá-lo para começar a luta e eu sair logo depois, quem veio chamar ele foi seu pai que saiu dando conselhos e explicando situações, no fim da luta quem ganhou foi o próprio Bonnie.
Ele desceu do palanque vindo até mim e me beijando na frente de todo mundo que aplaudiram felizes pela vitória e por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.