Pov SN.Passei alguns dias viajando e quando voltei a Birmingham fui na casa de apostas ansiosa para rever os Shelbys e é claro meu namorado, bati na porta mas ninguém abriu, então fui até a casa que comprei e deixei minhas malas lá, pego a bolsa que carrego comigo sempre com uma arma.
Saio de casa fechando com a chave caminhando até o The Garrison e lá onde os Shelbys vão, fora do estabelecimento dá para ouvir um barulho de música e eu entro dando de cara com várias pessoas dançando, abro a porta da sala reserva vendo Thomas, Arthur, John, Poliana e Ada.
- Não.- Arthur me olha.- Já voltou de viagem?
Ele levanta e vem me abraçar, John também me abraçou me puxando para dentro e fechando a porta.
- Soltem ela, tem mais pessoas querendo abraçá-la.- Ada empurrou o irmão mais velho.
Ada me deu um forte abraço e eu correspondi sorridente, Poliana levantou e me abraçou.
- Como foi em Londres?- Thomas me olhou acendendo um cigarro.
- Foi interessante, a empresa está dando certo.- Dei um sorriso de canto.
- Que bom, assim posso confiar em você.- Ele disse como um elogio.- E seja bem vinda.
- Cadê o Finn?- pergunto.
- Ele ainda não chegou.- John bebeu um pouco de uísque.
- E onde ele esta?- Olho para John.
- Na casa de apostas, vai lá.- Poliana me entregou a chave.
- Obrigada.- Sorri de canto.
Levantei saindo da salinha e caminhei com calma até a casa de apostas, quando toquei na maçaneta minha intuição gritou para que eu não abrisse a porta, eu não sabia o que iria encontrar mas, que não fosse algo ruim.
Abri a porta com cuidado e fechei de chave, seguindo minha intuição onde ela mandava eu ir, eu estava indo. Caminhei até a sala de Finn e me arrependo amargamente, uma moça de cabelos loiros está com ele aos beijos, meu lado orgulhoso gritou me mandando ir embora e voltar depois, mas meu lado impulsivo me guiou até eles abrindo a porta bruscamente, os dois idiotas me olham assustados.
- Que bonito Finn, eu vou trabalhar e você fica de putaria com essa mulher?- Pergunto e ela sorri de canto.
- Essa é sua namorada?- ela riu com ironia.- Pelo que vejo você não está dando conta.
Ela sorriu de canto e eu tranquei a porta de chave, tirando ela da fechadura.
- Eu falo com você depois.- Bato em seu rosto e a menina cai no chão.
Caminhei até Finn tirando o anel de namoro do meu dedo e joguei em seu rosto, logo em seguida chutei seu saco.
- Da próxima vez que você vier com papo de eu te amo, eu te mato.- ameacei e abri a porta saindo da sala.
- Você não ia falar comigo?- A loira perguntou.
- Você e ele vão para o inferno.- gritei com ódio.
Sai da casa de apostas enxugando minhas lágrimas e prometi não chorar por macho, voltei para o pub e entrei na salinha deixando a chave em cima da mesa com Poliana, fui até o balcão e pedi um copo de uísque, a moça me olha estranho e põe a bebida, eu bebi tudo de uma vez.
- Um dia difícil?- Ouço uma voz masculina.
- Quem dera fosse isso.- Disse fazendo Michael sorrir.
- E o que é?- Ele me olhou sorrindo.- Me vê mais um copo e uma garrafa de uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.