Sn Mitchell é uma garota de vinte e dois anos, que durante a noite sai com sua capa vermelha e uma cesta com torta de maçã para levar até a casa de sua avó, ambas moram em Small Heath na rua Garrison. Um rapaz já havia observado que essa garota passava por lá quase todas às noites e até o dia, apaixonado pela beleza feminina e o passado que ambos tiveram o Shelby gravou cada passo dela. O que ele não esperava era que de vez em quando ela mudasse os dias, até mesmo os horários por precaução.John ainda no escuro continua a observar Sn Mitchell de longe, garantindo que ninguém esteja por perto. Ele espera até o momento certo e segue ela em silêncio.
Enquanto a garota passava com a cesta coberta com o pano branco, ela estava sempre olhando em volta preparada para qualquer coisa. Ela conhecia muito bem todos os Peaky Blinders, sabia com o que eles trabalhavam.
Ele percebe que Sn Mitchell está em alerta e tenta se aproximar dela silenciosamente, mantendo a distância para não ser detectado.
Quando ela chegou na casa de sua avó, adentrou com um sorriso de canto nos lábios. O jantar naquela noite foi cheio de conversas e risadas, mais tarde Sn conversou com sua avó sobre as vezes que ela encontrava o avô escondido.
O Shelby observa Sn Mitchell conversando com sua avó, sentindo uma mistura de ciúmes e curiosidade. Ele se esconde na escuridão, esperando a oportunidade perfeita para revelar seu verdadeiro eu.
No horário de dormir a Mitchell deitou em sua cama, adormecendo após uma longa conversa com sua avó sobre a vida.
O Shelby entra no quarto de Sn Mitchell, sua respiração ofegante enquanto se aproxima da cama. Ele a observa dormir por um momento antes de sussurrar em seu ouvido.
— Você não pode fugir de mim para sempre.— John sussurrou em seu ouvido.
Como consequência ela acordou por causa do susto, levantando abruptamente da cama.
— O que está fazendo aqui e como conseguiu entrar?— Ela acendeu a luz.
John observo-a com intensidade, mantendo sua postura firme.
— Apenas vim te ver, querida. — Ele Sorriu de canto.— Não importa como entrei. O que importa é que estou aqui, e você não está sozinha.
— Como assim? Do que você está falando?— Sn gostaria de entender.
O mais velho se aproxima dela, sua voz cheia de um desejo obsessivo.
— Eu sei que você tem visitado sua avó todas às noites, e que mudou os dias da sua vinda para não esbarrar comigo. — John tem um sorriso sacana em seus lábios.— Não vou deixar isso passar impune. Você pertence a mim agora.
— Como ousa a me perseguir, ficou louco? — Sn achava ele totalmente estranho.— E eu não pertenço a você.
— Você não pode escapar do meu amor, querida. Nós estamos destinados a ficar juntos, custe o que custar. Eu vou fazer você minha e ninguém mais pode tê-la.— O Shelby ri sombriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.