Michael andava perdido em sua mente pois desejava muito morar com sua mãe Pollyanna, bom ele descobriu recentemente a verdade sobre a sua verdadeira mãe. Assim que ele encontrou sabia que aquela família lhe traria mais benefícios do que com a mulher que lhe criou, por esse motivo ele deveria ficar não aguentaria mais um dia naquele lugar que chamava de casa.Ele faria dezoito anos em uma semana, já podia tomar suas decisões sozinho sem precisar de ninguém. Michael estava tão distraído em sua mente, que só notou uma mulher vestida de noiva por causa do susto, a rua estava escura e ele decidiu sair para caminhar um pouco.
- Senhorita, o que faz andando por esses lugares sozinha e vestida de noiva?- Michael observou bem a mulher.
- Meu nome é Sn, sabe me dizer onde encontro uma pensão?- Ela encarou o mais novo.
- Posso te levar até uma.- Michael se ofereceu.
- Não precisa, tenho que ir.- Ela argumentou sorrindo.
- Eu vou dizer o endereço.- Michael segurou a mão dela.
Michael continuava com um sorriso ingênuo, o Gray havia achado a noiva bonita e por isso lhe encarava.
- Obrigada pelo endereço, com sua licença.- Sn começou a andar.
- Posso te mostrar a cidade amanhã.- Michael criou coragem para sair com ela.- Tem dinheiro para pagar a pensão?
- Claro que tenho, aceito seu convite. Me espere na frente da pensão às oito da manhã.- A Hudson deu um sorriso enquanto caminhava.
Os dois pombinhos chegaram em suas casas, Sn conversou com a dona da pensão enquanto Michael apenas disse à sua mãe que chegou em casa com segurança.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Como combinado na manhã seguinte, Michael esperava pela Hudson, assim que a garota saiu olhou para Michael que tem um sorriso nos lábios.
- Bom dia.- Ele sorriu beijando o dorso de sua mão.
- Por mais cavalheiro que seja, não me disse seu nome.- Ela observou bem o rapaz.
- Meu nome é Michael Gray, você não me conhece.- Michael deu um meio sorriso.
- Me falaram sobre você e sua família, não sei se devo ficar perto de você.- Sn pensava nisso.
- Não se preocupe, podemos sair às escondidas por enquanto.- Michael mesmo tímido, queria sair com alguma garota ou até mesmo se divertir.
- Quantos anos tem?- Sn desceu os degraus em frente a porta e caminhou com Michael.
- Dezessete, completarei dezoito nesta semana.- Ele parecia bem animado com isso.
- Eu sou dois anos mais velha do que você, não posso fazer muita coisa.- Sn deu um sorriso entrando no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.