19. Como marido Luca seria muito atencioso, daria tudo o que você quer.
20. Presentes quase todos os dias, acho que ele deixaria você fazer comprar mas teria que ir acompanhada.
21. Ele amaria sair com você para fazer jantares românticos.
22. Na série não mostrou como seria uma relação entre cunhadas ou sogras. Mas, tendo em vista a forma como a esposa do Changretta agiu, ela seria uma ótima sogra assim como o senhor Changretta.
23. Você seria muito admirada e bajulada por ele.
24. Caso ele chegue atrasado do trabalho vai trazer chocolates e flores.
25. Vai querer ser o dono da razão, acredito que numa briga ele vai ser muito sarcástico e isso vai irritar bastante.
26. Se você trabalhar como secretária dele, terá que aguentar muitas ameaças, mas também homens do Luca irão proteger você.
27. Se você pedir massagens ele vai fazer, só para te ajudar a dormir melhor.
28. Depois da briga, ele vai preferir dar espaço para você se acalmar como ele também o fará.
29. No seu aniversário ganhará presentes, festas grandes entre família.
30. Antes de qualquer viagem ou missão, ele vai dizer " Eu te amo."
31. Vai precisar de conselhos, e vai recorrer à você e a Audrey ( Sua sogra).
32. Vocês vão sair muito para pubs, vão beber e se divertir.
33. Possivelmente quem te ensine a atirar seja a sra Audrey.
34. Changretta pode te ensinar a lutar.
35. Caso você seja britânica, ele vai falar palavras em italiano sedutoras ou bonitas, claro que ele ensinará o italiano.
36. Ele sempre tentará agradar você.
37. Audrey e o Changretta vão te ensinar a sair de problemas com gangues rivais.
38. Filho é o que ele mais deseja, mas não fala.
39. Com toda certeza colocaria o nome Angel no filho, para homenagear seu irmão.
40. Depois que o irmão dele morrer, você será o ombro preferido para ele chorar.
41. Audrey vai incentivar você a participar das brigas com gangues rivais, então se prepare para viver ou morrer.
42. Serão um casal bastante elegante, já que Changretta preza por isso.
43. Acho que é 92%top e 8% Bottom.
44. Vocês serão confidentes, amigos, marido e mulher, leais um ao outro, fortes, haverá amor, mas também haverá briga.
45. Luca também é um homem teimoso e líder, então conselhos e brigas é o que mais terá.
46. Antes dele morrer, caso tenham filhos, ele vai passar alguma herança para as crianças. Algo que não fique nas mãos do Thomas.
47. É capaz de você morrer nessa guerra, tentando salvar seu marido.
48. O amor entre vocês serão tão lindo, que não faltará elogios.
49. Sexo apenas em lugares fechados e protegidos.
Acho que isso foi suficiente, espero que gostem desse capítulo, havia feito uma do Luca antes.Até o próximo. 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.