Pov John.
Amar uma pessoa e deixar ela ir é algo complicado demais, ver todos os dias a sua beleza e ignorar era totalmente difícil, SN alguém que significou muito.
- Eu não quero que você vá.- Disse olhando em seus olhos.
- Nós dois terminamos John.- A sua forma de falar foi séria.
- Eu sei disso.- Levanto indo até ela.- Seja minha uma última vez.
- John...- Ela repreendeu.
- Uma última vez, podemos apenas dançar.- Dou a ideia sabendo bem das minhas intenções com ela.
- Eu não sou burra, vamos dançar e depois você vai querer transar.- Ela cruzou os braços e eu sorri de canto.
- Uma dança, por favor.- Pedi e ela pensou um pouco.
- Ok, depois disso cada um vai para o seu lado.- Ela disse e eu concordei.
Fui até o gramofone ligando e deixando uma música calma soar, puxei a mais nova para perto de mim e ela envolveu seus braços em meu pescoço e eu segurei sua cintura, começamos a nos movimentar conforme a música e enquanto olho em seus belos lábios, ela sorriu de canto e eu acariciei seu rosto.
- John.- Ela chamou como se fosse uma repreensão.
- Não faça isso comigo, eu quero você.- Sussurrei em seu ouvido.
Sinto ela apertar meu ombro subindo os dedos por minha nuca e eu colo nossas testas, segundos depois ela passou a unha por minha nuca com leveza e por Deus! Eu ainda não sei o motivo de estar deixando ela ir embora, um término que pode ter acabado sem motivo aparente, eu sempre amei essa mulher independente de tudo.
- Uma pena John, você vai casar.- Ela disse de forma triste.
- Com você.- lhe dei um selinho.
- Não amor, você vai casar com a filha dos Lee.- Ela disse e eu abracei ela com força
- Não, eu faço de tudo para ficar com você.- cogitei até a ideia de fugir com ela.
- Poliana não vai gostar assim como Tommy.- beijo sua testa.
- Eu falei com a Poliana e ela disse que o que eu decidir, está bom.- Digo e ela sorriu ladino.
- O que faremos então?- ela perguntou.
- Vamos fugir.- Brinquei e lá está o sorriso que eu mais amo.
- Vão nos chamar de loucos e Thomas vai me odiar.- Ela comentou ainda rindo.
- Pode ser que ele aceite.- ela deu de ombros.
- Se for assim, então tudo bem.- ela sorriu e mordeu o lábio inferior.
Eu sorri de canto me aproximando dela e beijando seus lábios, levei ela até o sofá a deitando e ficando no meio de suas pernas, distribuindo beijo por seu rosto e pescoço, passo meus dedos por sua perna apertando com um pouco de força, subo um pouco seu vestido e tirei sua meia calça e a calcinha, coloquei suas pernas em meus ombros passando minha língua por sua extensão, ela suspirou segurando no braço do sofá, comecei a chupar seu clitóris enquanto lhe penetro dois dedos lentamente fazendo ela gemer baixinho com a outra mão puxando meus cabelos, aumento os movimentos dos dedos e sinto ela contrair e antes que ela chegue em seu limite eu paro.
- Continua.- ela pede sussurrando.
Eu tiro seu vestido e o sutiã jogando em qualquer lugar do quarto, ela levantou tirando meu sobretudo, colete e o coldre deixando em cima da mesa de centro, ela retira minha camisa jogando para qualquer lugar, minha deusa tira meu cinto junto com a calça e me beija sentando em meu colo, sentir meu membro deslizando por sua entrada já é de fato uma coisa que me deixa louca e ainda mais ouvir seu gemido manhoso, ela começou a rebolar vagarosamente gemendo baixinho em meu ouvido, eu queria muito jogar ela no sofá e fazer ela gemer alto o suficiente mas é melhor deixá-la dominar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines PB ( Segundo livro)
FanfictionFaço imagine com os personagens de Peaky Blinders e você pode fazer pedidos também, venha se iludir nesse mundo de aventura e perigo.