Família Shelby: Plano (Final.)

506 38 0
                                    

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

sexta-feira então começou, Lizzie sabia que não teria nenhum momento feliz com o Angel Changretta, e claro que o Thomas mandou seus homens ficarem preparados para qualquer armadilha. Todos estavam reunidos na sala, menos Sn, que ficou preparada no Garrison onde aconteceria a morte dos dois.

- Venham, o senhor Shelby espera por vocês.- Lizzie levou os dois até a sala dele.

- Seja bem vindos, mandei Lizzie chamar vocês porque quero conversar sobre o casamento dela com seu filho.- Thomas chamou por ela que entrou.

- E por que tomou tal decisão, senhor Shelby?- Vincent, pai do Angel perguntou.

- Eu quero ficar em paz, Lizzie quer ser feliz com o Angel, então decidimos deixar ela ir com vocês.- Seria difícil isso acontecer.

- Que bom, então está pensando em deixar uma mulher que sabe muito sobre você ir embora?- Vicente estranhou.

- Sim, às vezes temos que fazer sacrifícios para o nosso bem.- Thomas tem palavras convencionais.

Antes de tudo acontecer, Sn conversou com Grace, pedindo que ela ficasse protegendo o próprio marido já que ele também precisava ser protegido. A loira acatou os conselhos, esperando algum movimento brusco do casal atrás da porta de entrada do escritório, enquanto Lizzie estava na sala cuidando do Charles e querendo chorar.

No Garrison, Sn sentia que algo não daria certo, John chegou com a mão ensanguentada e ela logo reparou a merda que ele havia feito.

- Me diz que não matou o Angel.- Ela realmente almejava por isso.

- Ele não vai levar a Lizzie.- John bufou irritado.

- Meu Deus! O Thomas pediu isso?- Ela queria saber, Sn caminhou até a janela do pub vendo apenas homens caminhando de um lado para outro.

- Na verdade não...

- Será que vocês poderiam seguir o plano? Hein, uma vez na vida de vocês poderiam ouvir a irmã de vocês? Thomas está sozinha no escritório porra.- Sn fez John ficar desesperado, mas infelizmente eles não sairiam dali.

No escritório Thomas falava sobre o acordo, óbvio que Vicente não aceitou nada que estava escrito naquele contrato, sua esposa Audrey mandou ele pensar um pouco sobre a situação, claro que o homem pensou mas não queria sua futura nora fiel a duas famílias.

- Você queria um casamento, senhor Changretta e nós estamos oferecendo com a condição de que Lizzie não abra a boca sobre os Peaky Blinders, o que ela viu aqui, fica aqui e não sai dessa cidade.- Thomas insistia sabendo que o plano perfeito de sua irmã, estava indo por água abaixo.

- Não tem acordo, eu não me importo com o que ela vai saber ou não, meu filho vai casar com ela você querendo ou não.- Aquele homem estava fazendo qualquer um perder a paciência.

Grace ouviu o barulho de cadeira arrastando no chão e uma arma sendo engatilhada, como Sn previu, o plano dela poderia falhar e Grace teria que tomar as rédeas da situação, a loira não esperou muito abriu a porta matando primeiro Audrey, tendo total atenção do Shelby e do Changretta, que virou com a arma para a loira.

Thomas pegou uma arma rapidamente e atirou no homem que caiu morto, os dois trocaram olhares e Grace saiu correndo para avisar Sn, quando ela chegou na metade do caminhou encontrou com sua cunhada.

- Eu matei eles por você, seu plano de toda forma funcionou.- Grace disse ao lado dela.

- Isso é ótimo.- Foi a única coisa que a Shelby disse.

Quando chegaram em casa, Thomas avisou sua irmã primeiramente, ele teve medo de algo acontecer com ela.

- Como sabia que eles não aceitariam o acordo?- Thomas abraçou sua esposa.

- Eu não sabia, Sn mandou deixar vocês entrarem no escritório e eu por fora ouvindo qualquer som estranho, quando aconteceu eu tomei uma atitude. Sua irmã sabia que o plano dela poderia falhar.- Grace explicou.

Aquele momento de orgulho da Sn Shelby, foi interrompido por uma mulher batendo palmas enquanto chorava, ela sabia que não teria chances com o Shelby e estava odiando sua inimiga que antes era alguém que ela confiava.

- Eu quero dizer, que prefiro morrer do que trabalhar com vocês.- Lizzie jogou a carta de demissão na mesa.- Vocês são ridículos e imundos.

- Olha, meu namorado brasileiro me disse que, quando uma mulher ou homem trai, não importa quem ele seja, é morto pela máfia. Se por um acaso fosse uma máfia brasileira, Grace teria morrido após a traição dela ser descoberta e seu corpo Lizzie estaria enterrado no caixão. Entende como as coisas funcionam, quem entra para a máfia tem que ficar com a máfia que escolheu, mandei você formar uma aliança com algum homem daqui e você procurou um italiano que provocava sempre matar o John, a culpa não é nossa, se você não sabe escolher os homens certos.- Elizabeth não acreditou nas palavras de Sn.

- Como pôde falar assim comigo? Thomas matou o seu namorado.- Ela gritou com raiva.

- Abaixe seu tom de voz, segundo, eu descobri que não foi o Thomas e sim o Vicente Changretta. Meu irmão levou a culpa porque não conseguiu chegar a tempo para ajudar meu namorado, e por isso eu quis matar seu namoradinho idiota.- Sn podia ser bem pior do que eles imaginavam.- Não sinto orgulho, mas se quer ir embora, vá embora dessa cidade para sempre e não volte nunca mais.

- Com qual autoridade você me diz isso?- Elizabeth ficou com muita raiva.

- Com a minha autoridade, eu sou Sn Shelby e mando nessa cidade também, então vai embora e não volta nunca mais.- Sn não se importou.

No fim, Elizabeth realmente foi embora com raiva por mais que quisesse vingança por tudo, ela podia acabar criando mais problemas e por isso prometeu a si mesma odiar a família Shelby para todo sempre.

(...)

Alguns dias passaram depois do ocorrido, Grace era a nova secretária e mesmo que Polly não gostasse da ideia, no fim aceitou que a loira e Sn sempre dariam um jeito de proteger Thomas e sua família.

- Fez certo em deixar Grace perto de Sn, as duas pelo visto se dão bem e sabem como trabalhar juntas.- Pollyana acendeu o cigarro olhando seu sobrinho.

- E é isso que me assusta, eu não sei do que as duas são capazes de fazer juntas.- Thomas confia nas duas mulheres, apenas tem medo que ambas se coloquem em perigo.

- Fique calmo, Grace era agente da coroa e sabe como trabalhar com coisas do tipo, Sn é uma Shelby, esperta e sabe como agir em várias situações. No fim, temos uma ótima proteção.- Pollyana sorriu de canto.

Agora temos a resposta perfeita, não importa como, onde, motivo, ou qualquer coisa assim, Sn sempre iria garantir a proteção dos seus irmãos e familiares, por mais que odeie a vida de merda que eles têm, não deixaria sua família sozinha.

Fim do imagine.

Fim do imagine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines PB ( Segundo livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora