Já se passou 2 anos desde a minha jornada em Kalos, nesse tempo muita coisa mudou, mas algumas por sorte permaneceram as mesmas. Nesse momento estou na floresta observando o céu esperando dar a hora para eu ir ao meu próximo destino na intenção de começar uma nova aventura. Depois que vejo ter ninguém por perto logo sorri antes de libertar o meu parceiro que iria comigo para o local.
Eu: Pode sair, Ion. - Liberto meu pequeno parceiro que flutuava feliz ao meu redor.
Ion: Malu! Estou tão feliz que vamos embarcar em mais uma aventura! - Eu sorri antes dele pegar a minha mão a colocando na sua cabeça para eu fazer carinho.
Eu: Também estou feliz que estejamos embarcando nela, Ion. Vai ser bom ficar longe de Kalos por um tempo... - Falo antes de me virar vendo que atrás de mim estava o local onde me despedi dele.
Ion: Ele está bem! Eu tenho certeza disso! - Sorri fazendo mais carinho nele que gostou da atenção antes de enrolar sua cauda no meu braço. - Pronta?
Eu: Não, mas vamos. - Apenas digo isso antes do Ion nos transportar para perto de onde tenho que ir. - Bom, o Professor nos falou que é para ir ao laboratório Sakuragi então vamos lá.
Ion: Vamos! - Antes dele sair voando eu logo o seguro mostrando que era pra entrar na pokebola. - Mas Malu...
Eu: Sem "mas Malu" da última vez que deixei você ir comigo para um lugar cheio de pessoas várias tentaram te capturar e você quase se machucou. Agora hora de retornar. - Ele acena com a cabeça antes de eu o abraçar forte. - Prometo que te liberto quando for seguro.
Logo o faço retornar para a sua pokebola e depois vou andando até o laboratório que recebi o endereço. Eu entro no local vendo tudo ao redor analisando antes de chegar na sala onde está o Professor e sua Equipe.
Eu: Bom dia. - Foi aí que todos se viraram para mim com uma expressão de surpresos. - O Professor Sakuragi está?
Professor: Sim, sou eu. - Logo o mais velho se aproxima de mim então entrego a carta pra ele explicando o motivo da minha presença aqui. - Entendo, então é você. Bom, seja bem vinda ao Laboratório Sakuragi, em breve conhecerá a equipe que trabalhará com você.
Eu: Me sinto honrada por ter sido chamada para seu grupo de pesquisa. - Falo antes de sentir uma aura muito familiar se aproximando.
XXX: Espera, Go! E o meu café da manhã? - Quando olho para o lado vejo um garoto moreno de cabelos pretos com mechas vermelhas se aproximando enquanto arrastava uma figura conhecida minha.
Go: Profe... - Ele se interrompe me olhando. - Quem é ela?
Professor: Bom, deixa eu lhes apresentar a nova membro da equipe de pesquisa, Malu, ela veio da Região Kalos, mas originalmente é daqui de Kanto. - Ele me apresenta então o meu conhecido logo se vira surpreso. - Malu, esses são Go e...
Eu: Oi Ash! - Falo acenando para ele que se aproximava a passos lentos de mim. - Faz muito tempo, né?
Ash: Malu... Você realmente está aqui? - Ele pergunta quando está na minha frente e eu ri um pouco antes de abrir os braços então ele logo me abraçou.
Go: Espera um pouco... Malu... Você é a Malu, Campeã de Kalos? - Ele pergunta animado enquanto o Ash se separava de mim.
Eu: Sou sim, é um prazer te conhecer, Go. - Estendo minha mão para ele que logo aperta. - Bom, eu acho que você tinha algo para falar ao Professor Sakuragi, não é?
Go: Ah sim! Professor! Esses dados! Diz que há um fenômeno sobre os Pokémon crescerem gigantesco! - Ele mostra a pesquisa então reconheço por já ter lido ela antes.
Ash: Como? Parece legal! - Ele fala com os olhos brilhando e fico feliz de ver que mesmo com o tempo passando ele não mudou.
Professor: Agora, acalmem-se. - Eu logo me aproximo descendo os degraus ficando junto deles.
Eu: Esse fenômeno é na Região de Galar, não é? - Pergunto para confirmar que eu tinha acertado na região que esse fenômeno foi visto. O Professor acena com a cabeça mostrando que eu estava certa.
Ash: Professor! Eu quero ir até lá! - Eu começo a rir um pouco pela atitude que é nada inesperada vindo do Ash.
Go: Eu também!
Professor: Muito bem... É uma ótima oportunidade. - Ele olha pra mim e logo aceno com a cabeça concordando em ir também. - Vocês poderão ver a gigantificação de um Pokémon com seus próprios olhos. Gravem esta experiência em suas mentes.
Ash/Go: Eba! - Eu olho para eles vendo que já devem ser bons amigos.
Eu: Bom, então vamos nos arrumar para irmos pegar um avião para lá. - Falo vendo que os dois saíram correndo se arrumar.
Professor: Malu, você já esteve na Região de Galar, não é? - Eu me viro acenando com a cabeça.
Eu: Já sim e... Na verdade, eu já vi esse evento Pokémon acontecer diante dos meus olhos, mas quero ir com eles para ficar mais íntegra na equipe que entrei. - Falo explicando para ele que logo me entendeu. - Bom, professor, eu gostaria de saber se têm algum lugar aqui onde eu possa deixar meus parceiros soltos de suas pokebolas. Eles não gostam muito de ficar dentro delas o tempo todo.
Professor: Têm sim, venha comigo. - Ele logo me guia para um tipo de estufa gigante onde eu logo fico admirada com o locar. - Pode deixar seus Pokémon livres por aqui sem problemas.
Eu: Muito obrigada, Professor Sakuragi. - Falo sorrindo e desço as escadas antes de libertar eles, alguns já disfarçados para não dar problema. - Bom pessoal, podem sair! Escutem, vou sair um pouco, mas o professor vai cuidar de vocês na minha ausência. Sejam bonzinhos com ele.
Todos concordaram até eu ver que um deles queriam muito vir então o deixei ir comigo fora da sua pokebola, e fui até a parte de frente do laboratório esperando pelos meninos para irmos lá. Estava meio nervosa de voltar a ver o Ash depois de tanto tempo, mas também me sentia feliz de ver que ele continuava o treinador que conquistou meu coração.
Eu: Espero que não fique um clima estranho depois de tudo... Obrigada por vir comigo, Angel. - Falo para o meu parceiro que logo encostou na minha mão pedindo carinho. - Mesmo quando tentei te deixar na ilha com os outros você continuou ao meu lado.
Angel: Claro que eu não ia te deixar vir sozinha... Mesmo depois do que aconteceu, quero continuar ao seu lado... Estamos juntos nessa como sempre vamos estar. - Eu sorri para ele antes de me virar vendo os dois se aproximando animados para a viajem a nova região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...