Depois da declaração do Ash, nós dois continuamos nosso encontro indo jantar em um restaurante e logo chegamos no evento que ele me convidou para ir. Fico admirada quando eu logo percebo o que era.
Eu: Um Show De Fogos De Artificio! Incrível! - Falo o abraçando de lado e o Umbra também pareceu gostar.
Ash: Sabia que iria gostar! Vamos nos sentar? - Ele pergunta colocando o braço na minha cintura e logo fomos para um canto onde tinha espaço para nós. O Ash tira um lençol da sua mochila, a estica no chão e também tira alguns lanches enquanto esperamos o show começar. - Quer algo?
Eu: Aceito uma bebida... - Ele logo o vejo ver na mochila tirando uma garrafa d'água e me entregando ela. - Ash, você planejou aquilo tudo quando? - Pergunto curiosa após beber um pouco da água na garrafa, me arrumando melhor no meu lugar e ele também se ajeita ao meu lado.
Ash: Faz pouco tempo que pensei nisso... - Ele diz coçando a nuca da sua cabeça.
Pikachu: Mentira! Ele está pensando desde o dia que ele nos deixou de lado. - Eu apenas olho para o Pikachu surpresa, pois fazia já uns dias que isso tinha acontecido.
Eu: Você é muito fofo... - Falo me aproximando mais dele e dou um beijo na sua bochecha antes de deitar minha cabeça no seu ombro. Sinto o seu braço sobre os meus ombros me abraçando de lado e encostar seu rosto na minha cabeça.
Umbra: Isso é tão doce que me deixa enjoado. - Ele diz fazendo uma careta antes de se deitar parecendo querer tentar dormir antes do show começar. - Me acordem quando começar.
Pikachu: Não me abandona! - Ele diz indo pra perto do Umbra que pega o Pikachu antes de o colocar no seu pelo. - Ok! Aqui é quente e confortável, gostei!
Ash: Parece que eles vão tentar dormir um pouco antes do show... - Eu concordo com a cabeça e volto a olhar pra frente vendo diversos casais e famílias aqui também. - Malu... Você é muito especial para mim, sabia?
Eu: Você também é muito especial para mim, Ash. - Sorrimos um para o outro antes de acabarmos nos beijando bem na hora que o primeiro fogo de artificio explode no céu.
Nos separamos do beijo então ficamos assistindo ao espetáculo aproveitando cada explosão que deixava um desenho no céu e pensamos que acabou, mas logo ouvi eles começarem a tocar uma música que eu gravei quando fiz colab com outro idol. Quando começou a música, vi o Ash me olhar sorrindo então apenas sorri de volta antes de começar a cantarolar imaginando o que ele queria fazer.
Huh, oh oh
Whoa oh oh oh
It's always a good time
Whoa oh oh oh
It's always a good time
Ele se afasta um pouco de mim então começa a cantar a parte do cantor, vejo ao redor que muitos gostaram de ouvir a música que estavam tocando agora e então sinto o Ash me puxando mais pra perto dele começando a balançar no ritmo da música cantando junto.
Woke up on the right side of the bed
What's up with this Prince song inside my head?
Hands up if you're down to get down tonight
'Cause it's always a good time
Eu ri um pouco com ele até o ver tirar o braço dos meus ombros então ri um pouco quando o vejo parecer interpretar o que a música dizia que aconteceu com ele e se moveu ficando na minha frente. Olho para os nossos parceiros que também observavam, até o Pikachu ir até o seu treinador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfic"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...