Você vai conseguir voar... Eu sei que conseguirá

181 13 3
                                    

Depois do que eu falei ajudamos os meninos a se levantarem e os dois não paravam quietos de animação, falando alto e os seus parceiros apenas continuavam se divertindo com a Dragonair que pareceu ter feito amizade com os dois pequenos.

Go: Fomos salvos por Dragonites! Que experiência rara! - Ele fala extremamente animado olhando para o meu parceiro.

Ash: Muito obrigado, Dragonite! - Ele fala pra todos antes de se virar para o meu parceiro. - Esse é diferente.

Eu: Sim, ele é o Nils, o líder da Ilha Dragonite. Ele que cuida de tudo na ilha e de todos que vivem nela. - Falo apresentando meu parceiro que abriu suas asas mostrando minha marca em uma delas.

Nils: Muito prazer em conhecê-los e não foi nada. - Ele diz para o Ash enquanto eu via o Go pegando sua mochila.

Go: Tudo bem então... Pokebola... - Ele tira a mão vendo que segurava nada e sua mochila estava totalmente vazia. Não tenho pokebolas! Por quê?

Eu: Uma palavra, Dewgong. - Falo o fazendo ficar tão branco que parecia que sua alma saiu do seu corpo. - E também esse aqui você não conseguiria capturar. O Nils já é meu parceiro. Obrigada, pessoal! Podem sair pra descansarem.

Após essas minhas palavras todos foram para cantos diferentes da ilha deixando apenas o Nils e a Dragonair com a gente. Olho para o azulado que ficava conversando com o Pikachu e o Scorbunny se divertindo muito, imaginava que eles já tinham se tornado bons amigos e eu logo troco um olhar com o Nils que acenou com a cabeça.

Nils: Sigam-me por favor. - Ele diz para os Pokémon e chamou a atenção dos treinadores também.

Eu: Venham, meninos. Mostraremos a ilha para vocês. - Falo andando na frente ao lado do Nils e da Dragonair.

Go: Malu, você já conhece a ilha? - Ele pergunta curioso enquanto entrávamos na floresta da ilha.

Eu: Sim, na verdade um outro parceiro meu descobriu esse lugar e após o explorarmos juntos por completo percebemos que é o ambiente perfeito para eles viverem em paz sem o risco de serem caçados. Desde então meu parceiro traz todos os Dratini, Dragonair e Dragonite que resgatamos, embora alguns foram nascidos e criados aqui. - Explico seguindo o caminho e eles olhavam ao redor vendo os Pokémon vivendo em paz aqui. 

Ash: Há Dragonite onde quer que a gente olhe! - Eu me viro feliz de ver que todo o esforço vale a pena aqui.

Go: Espera... - Ele logo pega o seu celular. - Rotom, diga onde estamos. - O celular pesquisa, mas sem sucesso. - Eu não tenho sinal!?

Eu: Mas é claro que não! Se aqui tivesse sinal, as pessoas poderiam localizar a ilha e estragaria todo o objetivo de manter o sigilo e a paz no local. - Respondo explicando para eles o motivo de não ter sinal na ilha. - Agora, venham.

Andamos mais um pouco encontrando um trio de Dragonairs que dançaram juntos e conseguem fazer suas asas crescerem para serem capazes de voar. Eu me viro para a Dragonair que nos acompanhava por sentir a tristeza que sua aura transmitia e percebo que não sou a única a notar esse sentimento do Pokémon. Depois nos viramos vendo o Scorbunny vestindo uma antiga pele de Dratini.

Ash: Scorbunny? - Eu ri um pouco me aproximando do Pokémon. Os outros também percebem e se aproximam.

Go: O quê é isso?! - Ele pergunta parecendo estar meio assustado e eu ri um pouco.

Eu: É pele antiga de Dratini. Têm um lugar cheio delas. - Os dois se viram para mim e eu solto um suspiro antes de olhar para o Nils que acenou com a cabeça andando até parar do meu lado.

Nils: Tinha um que parecia quase pronto para trocar. Deve estar se preparando agora. - Ele me diz fazendo eu ficar animada e logo fiz um sinal para nos seguirem. 

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora