Eu: Será uma batalha de 3 contra 3, sem substituições. Concorda com os termos dessa batalha? - Troco um olhar com a Marianne que apenas acenou com a cabeça antes de fazer um gesto que libertaria seu Pokémon primeiro.
Marianne: Scolipede, eu escolho você! - Ele liberta seu parceiro escolhido que me olhou determinado a batalhar contra mim.
Eu: Forte... Corresponderemos... Vai, Matt! - Liberto meu Aerodactyl que rugiu alto levantando voo. Olho para a Marianne e senti pela sua aura que ela é mais analista em batalhas Pokémon.
Marianne: Scolipede, Rock Tomb! - O Pokémon logo segue o comando da treinadora e eu apenas troco um olhar com o Matt que desviou rapidamente encolhendo suas asas e girando rapidamente. - Venomshock!
Eu: Evasiva! - Meu parceiro consegue mudar sua trajetória rapidamente seguindo o plano. - Agora, Matt!
Matt: Entendido! - Ele rapidamente usa Gust acertando o oponente.
Eu: Marianne, me escuta! Por mais que eu tenha o impedido, nunca foi minha intenção o matar! - Falo assim que o meu parceiro parou com a sua ventania.
Marianne: Então por quê fez aquilo?! Sludge Bomb! - O Pokémon volta a nos atacar e logo faço um sinal para o Matt que foi atingido levemente, mas conseguiu desviar devidamente.
Eu: Rock Slide! - Os ataques colidem e eu mando um comando para o Matt por aura. Ele aproveitou a fumaça para atingir o Scolipede com Wing Attack.
Marianne: Scolipede! - O parceiro dela pareceu bem machucado, mas mesmo assim não desistiu de continuar lutando... - Scolipede... Vamos nessa, carrega!
Eu: Não permitiremos... Matt, use Flamethrower! - Matt ataca rapidamente conseguindo acertar o Scolipede e pensei que tínhamos conseguido o derrotar, mas diferente do que eu pensei ele continuou de pé. - Revide com Dragon Breath!
Ambos os ataques colidiram e causou uma grande explosão que nos deixou sem saber quem tinha sobrevivido até a fumaça abaixar vendo que ambos os nossos Pokémon estavam lutando para continuar de pé, mas o primeiro a cair foi o Scolipede. Vi o Ash tomando a dianteira ficando entre nós duas.
Ash: Scolipede está fora de combate! A vitória vai para o Matt! - A Marianne retorna o seu parceiro para a pokebola e percebi que ela falava algo para o Scolipede.
Marianne: Muito obrigada, Scolipede. Você foi ótimo... - Ela me olha séria e eu continuo com a mesma expressão. - Você realmente é forte... Mas não vamos desistir... Você vai pagar! Meowstic, é com você!
Eu: Matt, você aguenta? - Vi meu parceiro acenar com a cabeça e se esforçou para voltar aos céus.
Marianne: Vamos ver se você gosta de ver quem gosta ser ferido... Meowstic, use Psychic! - A sua parceira logo levanta as orelhas usando seu poder psíquico conseguindo acertar o Matt.
Eu: Matt! - Vejo meu parceiro ser jogado no chão diversas vezes até ser derrotado por ter ficado cansado da sua batalha anterior.
Ash: Matt está fora de combate! A vitória vai para a Meowstic! - Ele anuncia o resultado e eu retorno o meu parceiro.
Eu: Muito obrigada, Matt. Mostrou ser o Governante dos Céus. - Guardo a pokebola dele e vi a Meowstic se virar animada para a Marianne. - Muito bem... Vamos nessa, Angel!
Angel: Uma Meowstic... Faz tempo desde que batalhei contra uma. - Ele diz rugindo e eu sorri um pouco pela sua animação.
Marianne: O famoso Absol, Angel, me lembro do meu pai dizendo do seu poder tanto normal quanto Mega Evoluído... Meowstic, Dark Pulse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...