Já se passou alguns dias desde a confusão dos Unown e nesse meio tempo passei por muitas aventuras com os meninos e os Pokémon, mas durante esses dias eu também senti uma grande perturbação que me incomoda muito então resolvi ir investigar o que estava acontecendo. Nesse momento, estou indo para a região da minha mãe, Sinnoh, para descobrir o que está acontecendo.
Eu: Alguma coisa está muito errada... Preciso descobrir o que está acontecendo antes que seja tarde demais... - Falo pra mim mesma enquanto descia do avião e fui direto para fora do aeroporto. - Agora a questão é por onde eu começo?
Fico pensando até sentir uma forte presença então sai correndo para onde essa presença estava me levando. Eu logo pro na frente de um espelho onde vejo a imagem de um Pokémon já conhecido por mim então tomo impulso e pulo no espelho conseguindo passar por ele e chegando no outro lado.
Eu: Mundo Distorcido... Aqui devo encontrar as respostas que eu procuro... - Falo dando um passo e então sinto meu corpo mais leve então estou na área de gravidade mais baixa. - É mesmo que nem no filme.
Fico pulando pelo local, observo as bolhas ao redor mostrando diferentes imagens de diferentes regiões e percebo diversas nuvens escuras por aqui confirmando minha teoria de que está tendo alguma coisa muito errada acontecendo no mundo real. Fico sentindo meu olho arder até eu ver o mestre desse mundo se aproximando de mim.
Eu: Giratina... - Ele pareceu me ouvir então veio rapidamente até mim se aproximando e eu me mantive no meu lugar. - Foi você que me chamou... Não é?
Giratina: Sim... O mundo precisa da sua ajuda, Alteza. - Ele diz me olhando diretamente e eu imagino que a situação realmente deve estar ruim.
Eu: Pode me mostrar o que está acontecendo? - Pergunto séria e ele acenou com a cabeça antes de se abaixar um pouco me deixando o montar. Ele começa a voar até o local onde possivelmente está o problema e no caminho olho como está tudo ao redor. - Está tendo muitas nuvens negras...
Giratina: A perturbação está muito grave e pode prejudicar diversas dimensões... Se não for feito algo logo todo o meu mundo será coberto por nuvens negras... - Ele diz preocupado enquanto tomava cuidado para as nuvens não chegarem perto de mim.
Eu: Pelo que eu saiba... Só teve duas perturbações tão fortes ao ponto de acontecer algo assim... E nas duas estavam envolvidos os Pokémon do tempo e espaço... - Ele me olha como se eu tivesse falado a resposta do enigma. - Não me diga que...
Giratina: Sim, são eles. - Logo me mostrou a imagem de Palkia e Dialga lutando um contra o outro. Eu desço das costas dele me aproximando da imagem. - Os humanos mais uma vez mexeram no equilíbrio e isso causou a grande perturbação.
Eu: Que humanos fariam uma crueldade dessas? - Eu pergunto vendo ele apontar para uma bolha mostrando quem eram os responsáveis por toda essa bagunça. - Equipe Rocket... Mas não é a minha Equipe Rocket... Eles não conseguiriam equipamentos assim ou agir dessa maneira sem se atrapalharem.
Giratina: Eles são outras versões dos que você conhece e são a fonte dos problemas. - Eu logo começo a pensar em como eles conseguiram fazer as dimensões de Dialga e Palkia colidirem os fazendo lutar.
Eu: Giratina, você sabe como eles conseguiram colocar Dialga e Palkia no mesmo lugar? - Pergunto me virando para o Pokémon na minha frente.
Giratina: Eu não... Mas ele sabe. - Ele diz indicando atrás de mim e então vejo uma imagem se formando. - Lorde Arceus.
Eu: Satoshi!? - Falo impressionada e ele logo aparece na minha frente.
Satoshi: Olá, Giratina. É bom lhe ver novamente, Malu. - Eu logo vou correndo até ele que abaixou seu rosto me deixando o abraçar. - Sei do problema de Dialga e Palkia então vim lhe dar uma pequena ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...