Eu estou sério quando lhe digo que não desisti de você

207 18 9
                                    

Eu tinha dormido após um bom tempo de insônia que me fez acordar bem tarde, depois de conseguir levantar da cama eu logo respiro fundo antes de ir fazer minhas higienes pessoais e também trocar de roupa. Depois decido ir para o Parque Sakuragi ver os meus Pokémon, pois não sinto fome agora de manhã.

Eu: Bom... Só eles para me... - Eu paro de falar assim que me aproximo vendo que eles todos estavam lá. - O quê estão fazendo aqui?

Ash: Malu! Bom dia! - Ele se aproxima de mim parecendo até mais alegre então logo a cena de ontem a noite vêm pra minha cabeça me deixando meio pra baixo novamente.

Eu: Ah... Bom... Dia, Ash... - Falo me esforçando para manter minha expressão normal.

Go: Bom dia, Malu! Estamos aqui para deixar meus Pokémon soltos e também... Achamos outros aqui também. - Ele fala indicando para um lado onde estava mais os meus parceiros.

Eu: Ah vejo que conheceu alguns dos meus parceiros. Deixe que eu introduza eles para vocês depois. - Falo sorrindo para ele e depois me virei para a Chloe que é a filha do professor. Conversamos antes então já a conhecia e teve um ataque de fã ao me ver, mas agora ela está melhor. - Também veio deixar seus Pokémon?

Chloe: Não, estou apenas acompanhando o Go que parece ter desistido de capturar o Mew. - Quando ela termina de falar logo me viro para ele esperando a explicação que eu acreditava vir.

Go: Eu não desisti dele! Dizem que o Mew têm os genes de todos os Pokémon... Eu não posso realizar o meu sonho dele ser o meu primeiro Pokémon... Nesse caso, vou pegar cada Pokémon para chegar perto do Mew! Esse futuro também está nas minhas mãos, sim?! - Quando escuto a explicação dele eu logo sorri antes de rir um pouco também.

Eu: Cada Pokémon? Isso parece muito interessante. - Falo antes de bagunçar o cabelo dele que me olhou com raiva antes do Ash me puxar para o lado dele me afastando do Go.

Go: E quanto a vocês, Ash e Malu? - Ele pergunta se referindo aos nossos sonhos e eu sabia exatamente o que o Ash falaria.

Ash: Eu? Meu sonho é me tornar um Mestre Pokémon, igual ao meu herói! Além de conquistar quem eu amo! - Ele fala a última parte me deixando muito surpresa com o que ele disse.

Chloe: O que seria um Mestre Pokémon? 

Go: Quer dizer, é como se tornar o melhor Treinador Pokémon do mundo para conquistar a pessoa que você gosta? - Eles dois pareciam confusos com o que o Ash respondeu esquecendo da minha resposta e eu agradeço por isso.

Ash: É muito mais do que isso! Algo muito maior! - Ele fala sonhador então eu apenas balanço a cabeça antes de me virar para os Pokémon.

Chloe: Acho que não entendi muito bem... - Ela fala ainda confusa e eu faço um sinal para ela deixar pra lá.

Eu me afasto do grupo indo até os meus parceiros que vieram comigo após saberem que eu passaria um tempo trabalhando aqui no laboratório e quando me viram aproximando logo eles sorriram indo até mim. Sorri para eles também me abaixando para receber cada um deles. Fico brincando com todos até eu parar por ouvir alguém se aproximando então respiro fundo sabendo bem quem era.

Eu: O quê está fazendo aqui, Ash? - Pergunto me levantando e os meus parceiros saíram do campo de visão do Ash com a ilusão do Umbra.

Ash: Vim falar com você. - Ele diz indo até mim ficando de frente para mim que estava sentada na grama perto do rio que passava pelo local. 

Eu: O quê precisa me falar? - Logo o vejo se sentando ao meu lado e então tira o seu telefone da mochila me mostrando o que estava aberto. - A Competição da Flauta de Vidro na Batalha da Fronteira... Quer participar?

Ash: Sim! Queria chamar você e o Go para irem comigo. - Ele fala sorrindo como sempre e eu ia responder quando o entrego o telefone e me virar ficando de frente para o rio e de lado para ele.

Eu: Não sei não, Ash... - Falo meio insegura até ele segurar a minha mão me fazendo virar novamente vendo seu rosto sério.

Ash: Por favor, venha com a gente... Têm algo lá que quero lhe mostrar, além do mais... - Ele parece parar um pouco me fazendo achar que as palavras tinham se engasgado em sua garganta.

Eu: "Além do mais"? - Faço um sinal para ele continuar então o vejo respirar fundo antes de continuar.

Ash: Quero que me veja batalhando... Nela saberá que falei sério ontem a noite. - Eu o olho pensando em responder até olhar em seus olhos me fazendo ser interrompida. - Eu estou sério quando lhe digo que não desisti de você.

Eu: Você... - Eu apenas fecho os olhos respirando fundo antes de me virar para o rio olhando meu reflexo. - Me convenceu... Irei com você e Go para a região Hoenn, mas não vou participar da competição.

Ash: Tudo bem! Vamos chamar o Go! - Ele sai correndo me puxando e em momento nenhum soltou a minha mão.

Quando chegamos eles todos estavam envolta do Metapod do Go e eu fico pensando no que pode ter acontecido para todos eles terem ficado tão preocupados com ele. Apenas me mantive quieta enquanto o Ash foi falar com o moreno e o chamando para Hoenn também e me virei para os meus parceiros que continuavam escondido.

Eu: Ok... Quem vai querer ir comigo para Hoenn? - Pergunto para eles então 2 se aproximaram de mim. - Certeza?

Angel: Até parece que vou deixar você ir para uma aventura sem mim. - Ele fala como se fosse óbvio antes de parar ao meu lado.

XXX: Eu também quero ir, preciso garantir que esse garoto não te machuque novamente. - Eu me viro para um parceiro recente que poucas vezes apareceu comigo. Sorri o abraçando que aceitou de bom grado.

Eu: Muito obrigada por aceitar vir comigo, King. - Falo sorrindo para ele que logo entrou na sua pokebola deixando apenas o Angel para andar comigo.

Logo vou para perto dos meninos que me esperavam para pegarmos um avião que nos levará a Hoenn e de lá vamos pegar uma barca para irmos até onde aconteceria a competição que eles vão participar. 



High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora