Depois do festival, o Professor Kukui junto da família dele logo foram me buscar e voltamos para casa. Eu tinha tomado banho, cuidado dos meus parceiros, colocado meu pijama e quando percebemos já estava tarde. Os adultos tinham voltado para o festival enquanto eu fiquei na casa com o Lei que já estava cansado, agora estou o colocando no berço depois de ter feito ele finalmente dormir.
Eu: Boa noite, pequeno... Tenha bons sonhos. - Falo o cobrindo, acendo a luz noturna e saio do quarto deixando a porta encostada.
Quando cheguei na sala, vejo que os meus parceiros estavam dormindo, todos pareciam cansados e eu decidi os deixar descansar. Saio da casa e desço as escadas descalça sentindo a areia nos meus pés. Vou andando devagar até a beira d'água e respiro fundo a brisa do mar.
Eu: Que tranquilo... - Me sento na areia e fico observando tudo ao redor até sentir uma presença por perto. - Então você apareceu... Achei que ficaria sumido depois de aparecer na apresentação.
XXX: Claro! Minha treinadora voltou pra minha região, achou mesmo que eu não iria aparecer lá? - Ele diz se aproximando até se sentar ao meu lado.
Eu: É bom te ver de novo... Denki. - Falo erguendo minha mão em punho para ele.
Denki: Também é bom te ver, Malu! - Ele bate sua pata fechada em punho na minha me cumprimentando. - O show dessa vez foi incrível! Bem melhor do que o primeiro que eu vi você apresentando.
Eu: Ah aquele não conta! Você ainda se lembra daquele dia? - Pergunto meio surpresa, pois tinha vezes que ele esquecia as coisas com facilidade.
Denki: Claro que sim! Foi o primeiro de todos! - Ele diz sorrindo pra mim e eu sorri de volta antes dele deitar no meu colo como um gatinho. - Lembra de quando nos tornamos parceiros?
Eu: Me lembro sim! Foi quando encontramos aquela alcateia. - Sorri ao me lembrar daquela noite e bem na hora ouvimos um chamado.
Sabíamos o que era então apenas sorri para o meu parceiro que concordou comigo na hora sobre a minha ideia. Ele se levanta primeiro, me estende a mão e quando nós dois estávamos de pé fomos em direção a floresta já sabendo o caminho. Ele começa a andar pelas árvores por cima e eu continuava por baixo.
No one's catching me, Unless I wanna be caught
I'm dancing in the shadows, Ain't no leash when I walk
It's great to feel invincible, It's great to feel alive
My appetite's insatiable, There's nowhere it can hide
Ninguém me captura, A menos que eu queira ser pego
Estou dançando nas sombras, Não há trela quando eu ando
É ótimo sentir-se invencível, É ótimo sentir-se vivo
Meu apetite é insaciável, Não há nenhum lugar para se esconder
Começo a cantar pelas lembranças e foi quando me lembrei de novo dessa mesma noite, eu e o Denki estávamos correndo assim, mas eu que estava o seguindo por ele ter fugido ainda ferido da minha casa. Eu vi ele me olhando como se entendesse a minha ideia e logo o vi seguir o mesmo caminho de antes.
Our freedom isn't up to them
It's only up to us (us)
I'm the alpha, I'm the leader
I'm the one to trust (trust)
Together we do whatever it takes
We're in this pack for life (awooo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...