POV. Narradora
Os Pokémon tinham seus olhos fechados e se concentravam em dar forças para sua treinadora enquanto os pais dela ficavam observando tudo angustiados. As crianças após perderem os adultos de vista tentaram ir para uma área alta ver o local, conseguiram ver o estranho movimento em um ponto da ilha, mas não conseguiam se aproximar então foram até o limite da barreira.
Ash: Cynthia! Red! - Ele chamou alto, mas os adultos estavam focados demais para ouvirem no momento. - O quê está acontecendo?!
Dawn: Olhem os Pokémon reunidos aqui! - Ela diz chamando a atenção de quase todos que começaram a observar tudo que conseguiam.
Go: Quantos Pokémon Lendários... Mas o quê eles estão fazendo aqui? - Ele pergunta curioso e a Eevee percebeu uma figura no centro do lago então chamou a atenção da sua treinadora.
Chloe: O quê foi, Eevee? - Ela olha para onde sua parceira apontava vendo o que ela queria mostrar. - Gente! A Malu! Ela está no centro do lago!
Ash: Malu... MALU! - O treinador começou a socar na barreira tentando chamar a atenção dela por seu coração não acreditar que tinha perdido a garota que ama. - MALU!
Dawn: MALU! ESTAMOS AQUI! - Ela grita alto chamando a atenção dos adultos que acabaram de perceber a presença deles.
Chloe: NÓS AINDA PRECISAMOS DE VOCÊ! - A menina grita impressionando algumas pessoas, mas mesmo não tendo tanto tempo de convivência quanto os meninos, ela ainda considerava a Malu uma amiga.
Go: TEMOS AINDA MAIS AVENTURAS PARA VIVERMOS JUNTOS! - Ele grita acompanhando eles também e depois o Ash logo levantou a cabeça tomando fôlego.
Ash: NÓS TE AMAMOS, MALU! AINDA TEMOS MUITO A VIVER ENTÃO VOLTE PARA NÓS! - Ele diz na mesma hora que saiu um grande pilar de luz do lago.
Todos olharam impressionados enquanto os Pokémon saiam da água indo para as beiras esperando para ver o que aquele pilar significava. A luz começou a diminuiu se concentrando em um único lugar que aos poucos tomava a forma de uma pessoa que quebrou a luz que a rodeava fazendo um novo símbolo aparecer atrás dela e esse símbolo apareceu em cada um dos seus parceiros nomeados.
Cynthia: É a... - A mais velha olhava admirada junto do marido que sorriu ao ver o que acontecia na sua frente.
Os lendários logo se aproximaram se curvando para a menina que continuou de olhos fechados até descer parando encima da água que logo ficou com a coloração totalmente clara e assim que se manteve firme em seus pés a menina abriu seus olhos deixando todos chocados com o que viam. Ela logo olhou ao redor vendo cada um dos seus parceiros.
Malu: Pessoal... Muito obrigada por me salvarem... Vocês me deram forças para voltar e nada que eu fizer será o suficiente para agradecer o que fizeram por mim... Eu amo cada um de vocês... Meus parceiros... - Todos os Pokémon logo começaram a comemorar e os parceiros mais próximos dela logo foram a cumprimentar.
Os primeiros a chegarem foram os parceiros dos seus pais, depois os seus parceiros que batalhavam ao seu lado e vivem no Parque Sakuragi. Em seguida foram todos os lendários em ordem de nomeação, todos ficaram agradecidos de terem sua parceira de volta e quando acabaram começaram a guiar ela até onde os humanos estavam. Quando chegou na beira do lago deu o primeiro passo para terra a deixando frente a frente com os seus pais.
Malu: Mãe... Pai... Eu voltei... - Ela diz meio sem graça até os dois se olharem e irem correndo até a menina lhe dando um forte abraço que foi correspondido quase que imediatamente.
Cynthia: Minha filha... Minha filha está viva! - Ela diz extremamente feliz e chorando de alegria assim como o marido.
Red: Achávamos que você tinha morrido. Nunca mais nos dê um susto desses! Viu, mocinha?! - Ele fala fazendo carinho no cabelo da filha e lhe deu um beijo na sua testa.
Cynthia: Ficamos com tanto medo... - Eles se separaram um pouco vendo que a Malu também estava chorando de felicidade de ver seus pais.
Red: Está machucada? Dói em algum lugar? - Ele pergunta afastando o cabelo do rosto da filha e secando um pouco seu rosto.
Malu: Eu... Eu amo tanto vocês! - Ela diz sorrindo e os abraçou novamente sendo correspondida na hora. Depois ela olhou mais pra trás deles percebendo os seus amigos. Ion e Sync desfizeram a barreira permitindo que eles se aproximassem e os Pokémon foram os primeiros a irem até ela. Os adultos deixaram que ela fosse cumprimentar os amigos agora. - Piplup! Eevee! Grookey! Pikachu!
Ela abraçou com força cada um deles que ficavam pedindo carinho para a menina e depois ela se levantou olhando para os amigos que a observavam. Eles não pareciam saber bem o que fazer, mas Dawn rapidamente foi correndo abraçar a amiga.
Dawn: Malu! Graças a Arceus, você está bem! - Ela diz a abraçando forte e a Malu correspondeu com força também.
Malu: Também senti saudade, Dawn. - Ela fala sorrindo para a de touca que após se separar dela logo foi surpreendida por um abraço da Chloe.
Chloe: A gente ficou tão preocupado! Pensamos que não iria mais voltar. - Ela fala chorando um pouco enquanto a abraçava e a Malu se afastou secando as lágrimas dela antes de a abraçar rapidamente de novo.
Malu: Não precisam mais ficar assim... Tô aqui agora. - As duas se separam juntando rapidamente as testas e depois a Malu se virou para os meninos que pareciam em choque ainda. - Não vão me dar um abraço, meninos?
Go: Malu! Sua idiota! - Ele diz correndo até ela e a abraçou pelo pescoço. - Não assuste a gente desse jeito! Ficamos com medo de que... De que...
Malu: Não precisa mais ter medo, Go. Eu estou viva, eu estou aqui e não pretendo ir embora. Você ainda vai ter que me aturar muito. - A menina fala sorrindo durante o abraço e quando se separaram ela colou novamente as testas dela e do Go, um leve hábito que a menina têm para demonstrar afeto.
Go: Mas ele foi quem estava com mais medo... - Após se separar da menina todos se afastaram um pouco deixando o caminho livre para o treinador que observava tudo ainda parado no lugar.
Malu: Ash... - Ela começou a andar, mas rapidamente foi jogada no chão por causa do impacto do abraço do Ash. - Amor...
Ash: Sua besta! Eu nunca mais vou te deixar fazer algo tão maluco assim sozinha! Nunca mais em toda a minha vida! Por favor não me deixe de novo! Eu não aguentaria te perder para sempre... - Ele diz sem segurar as suas lágrimas e a Malu apenas sorriu correspondendo o abraço enquanto fazia carinho no cabelo dele.
Malu: Eu nunca vou te deixar... - Ela diz se esforçando para se sentar no chão e logo todos se juntaram no abraço. A Malu nem imaginava o que tinha acontecido enquanto estava pseudo morta, mas ela sabia que o melhor sentimento que ela já tinha sentido é o de voltar pra quem ela ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...