O Gigantamax foi um sucesso!

134 16 2
                                    

Chegamos finalmente no estádio e o juiz da partida já estava lá então seria apenas para resolver alguns detalhes antes deles batalharem mesmo. Eu estava atrás do Ash junto do Go enquanto eles conversavam, mas presto atenção por não confiar no Leon.

Leon: Pegue isso, Ash. - Ele logo entrega algo para o Ash. - É uma Dynamax Band. Você batalhou sem uma Band ontem, mas normalmente a usamos para controlar o Dynamax.

Ash: Isso? - Ele pergunta ainda admirando o objeto.

Leon: Sim. E quando o seu Pokémon faz Dynamax, os ataques também mudam. - Ele logo é interrompido pelo Go que toma a palavra.

Go: Eu explico o resto! - Logo a atenção foi para o moreno do meu lado. - Ataques tipo Normal se tornam Max Strike. Ataques tipo Aço se tornam Max Steelspike. E os tipo Elétrico se tornam Max Lightning!

Ash: Max Strike, Max Steelspike e Max Lightning! - Ele repete os ataques com animação até eu intervir.

Eu: No entanto, no caso de ser um Gigantamax eles são diferentes também. No caso do Pikachu, seu ataque é G-Max Volt Crash. - Falo explicando o que eu aprendi um pouco durante o campeonato.

Ash: Ah entendi! - Ele fala determinado e animado me fazendo sorrir por ver sua determinação.

Leon: Para usar o Dynamax, você tem que retornar o Pokémon para a pokebola e carregar ela com o poder da Band antes de jogá-la novamente. - Ele explica como usar o Dynamax e eu apenas penso que vai ser difícil essa dupla usar o poder da maneira tradicional, mas como eu estou por perto conseguirei ajudá-los.

Ash: O Pikachu não entra na pokebola dele... Mas vamos dar um jeito! Certo, Leon, vou pegar isso emprestado! - Sorri para eles antes de ambos irem para seus lugares começar a batalha.

Eu me junto ao Go atrás do Ash para assistirmos a batalha deles, logo liberam seus Pokémon que obviamente foram o Pikachu e o Charizard que quando me viu logo veio voando na minha direção me dando um abraço me fazendo soltar uma risada.

Eu: É bom te ver também, Charizard! - Falo rindo um pouco das lambidas que ele me dá no rosto e eu consigo o afastar um pouco para eu me levantar. - Agora volte para o campo que você tem um oponente a sua espera.

O Charizard do Leon logo volta pro seu lugar enquanto eu me levantava e faço um sinal para os meninos de que explicaria depois. Respiro fundo antes de voltar a prestar atenção na batalha que iria acontecer na nossa frente e eu começo a pensar que o Pikachu gosta de batalhar contra Charzard por ter uma amizade muito forte com o do Ash e a batalha é uma forma de matar a saudade que sente.

Go: O Pikachu têm vantagem! 

Leon: Mas o Campeão Leon e Charizard jamais perderão qualquer batalha! - Eu vi seu olhar para mim e eu apenas fecho minhas mãos contra o meu braço lembrando que a batalha de ontem era para ter sido minha contra ele.

Eu: Só pensa assim por eu ter desistido da nossa batalha... Por culpa do cara que você escolheu seguir ao nos trair... - Falo baixo e fico feliz por ninguém ter me escutado.

Ash: Por mim tudo bem! - Eu volto a prestar atenção torcendo pelo Ash.

Juiz: Que a batalha comece!

Ash: Pikachu! Quick Attack! - O Pokémon logo avança com tanto ânimo e determinação que saiu pequenos raios de suas bochechas durante a corrida.

Leon: Charizard! Contra-ataque com Thunder Punch! - O voador segue o comando do treinador e os dois ataques colidem causando uma grande pressão no campo, mas acabou com o Pikachu sendo lançado para longe.

Go: Eu sabia que eles eram fortes! - Vejo como ficou impressionado e eu me mantive com a mesma expressão por conhecer a força de ambos os treinadores e Pokémon.

Ash: Pikachu! Iron Tail! 

Leon: Outro Thunder Punch! - Os dois ataques colidem novamente e mais uma vez o menor é jogado para longe. - Continue!

Ash: Electroweb! - O ataque é lançado e eu sabia que o Leon não iria fazer o Charizard recuar tão facilmente.

Leon: Não se preocupe com isso! Continue! - O ataque dele rompeu a Electroweb do Pikachu deixando todos surpresos. - Air Slash!

O menor foi acertado pelo ataque deixando todos preocupados, mas ele logo volta para o campo mostrando que estava bem e conseguiria continuar lutando. A dupla atacou com sua marca registrada, mas Leon não deixou barato fazendo o Charizard atacar com Flamethrower então os ataques colidiram novamente. No entanto, o fogo foi mais forte.

Go: Até mesmo o Thunderbolt do Piakchu não pôde derrubar aquele Flamethrower? - Eu descruzo os meus braços ficando um pouco mais tensa com o rumo dessa batalha.

Ash: Não desista! - Ele grita incentivando seu parceiro a continuar lutando contra o ataque que estava recebendo.

Eu: Você consegue, Pikachu! - Grito torcendo para o elétrico e então decido ajudar. - Hora de agir...

Eu estendo a minha mão para frente me concentrando na Dynamax Band do Ash me concentrando para conseguir a partir daquela Band mandar o poder para o Pikachu. Respiro fundo antes de fazer um gesto como se estivesse empurrando algo então raios de luzes vermelhas saíram do objeto e com a minha outra mão mando elas para o Pikachu que logo começou a se transformar ficando maior, mais gordinho e seu ataque também ficou mais forte conseguindo vencer as chamas e acertando em cheio o adversário.

Eu: Agora... É com vocês. - Falo me concentrando para conseguir manter o Pikachu nessa sua forma, pois como não foi feita da maneira que eu não preciso interromper ela é meio instável.

Leon: Charizard?! - Ele diz preocupado com o parceiro, mas ele logo se levanta pronto pra voltar a luta.

Ash: O Gigantamax foi um sucesso! - Ele diz feliz e se vira para nós até me ver ofegante concentrada. Eu me viro para ele sorrindo mostrando que estava tudo bem e o Ash sorriu acenando com a cabeça mostrando que voltaria a se concentrar na batalha.

Eu acabo não conseguindo prestar atenção nas palavras dos treinadores por causa do cansaço, mas quando eu vi o Charizard também realizando o Gigantamax eu logo sinto meu corpo pulsar de dor me fazendo ajoelhar no chão e parando de me concentrar para ajudar o Pikachu. Estava ofegante e com a mão no meu peito quando vi o Scorbunny na minha frente antes dele chamar a atenção do seu treinador que se ajoelhou ao meu lado rapidamente.

Go: Malu! Você está bem? O quê houve? - Ele pergunta se ajoelhando ao meu lado e eu não conseguia responder até ambos os Gigantamax se desfazerem, mas eu estava extremamente fraca. - ASH! LEON! AJUDEM AQUI!

Eu senti ambos se aproximarem correndo e eu sinto alguém ir me abraçar, mas braços familiares me pegaram antes, eu olho para cima vendo ser o Ash que estava me olhando extremamente preocupado, apenas respiro fundo com meus olhos fechados tentando me concentrar para diminuir a dor no meu corpo, mas acabo desmaiando novamente, porém dessa vez sem a voz daquele ser me pedindo ajuda de novo.  



High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora