A Verdadeira Mega Evolução

126 15 0
                                    

Eu: Julian... Você sabe o provável motivo de estarem querendo acordar o Groudon? - Pergunto para ele que continuava nadando sem parar.

Julian: Não tenho certeza, mas imagino que seja os mesmos que me despertaram antes de um antigo treinador me salvar deles. - Ele diz explicando a história então me lembro que meu pai disse ter lutado contra um time malvado ajudando o meu padrinho. Deve ter sido contra o Time Aqua.

Eu: E você viu quem é que está tentando fazer isso? - Pergunto novamente para o Pokémon que afirmou positivo.

Julian: Sim, eu vi que eles todos usam vermelho, capuz com o que parece dois chifres e um símbolo parece ser inspirado no meu irmão. - Eu logo junto as peças já sabendo com quem eu estou lidando. O Time Magma, devem ter esperado apenas o momento certo para atacarem.

Eu: Entendi... Estamos chegando? - Pergunto agora mais preocupada por me lembrar do jogo Omega Ruby antes de eu começar a viver no mundo Pokémon. Deixei tudo anotado para nunca me esquecer do que vivi antes.

Julian: Estamos sim... Vamos subir agora! - Ele logo vai para um túnel grande conseguindo passar e saímos onde me lembro que no jogo é onde os despertamos. Ele encosta sua barbatana na terra para eu descer. - Meu irmão está do outro lado da caverna... Me desculpe, mas só consigo vir até aqui.

Eu: Não se preocupe, Julian. Já fez muito me avisando e me trazer até aqui. - Falo fazendo carinho em seu rosto. - Prometo que não vou deixar usarem seu irmão!

Ele sorriu para mim antes de mergulhar novamente e eu fui correndo para a caverna do Groudon. Tento não me perder tentando sentir a aura mais quente do lugar, pois sabia que seria a aura dele, fico seguindo até achar o pessoal do Time Magma, consigo desviar deles e pensei que conseguiria ir sem problemas.

Tabitha: Parece que temos uma invasora aqui. - Eu me viro vendo um dos Administradores do Time Magma, Tabitha.

Eu: Nossa que dia de sorte, encontrei um Makuhita por aqui. - Falo fazendo graça e vendo ele bater o pé todo bravo.

Tabitha: Eu nunca fui tão humilhado! EU!? O próximo líder do Time Magma sendo comparado com um Makuhita?! - Ele fala tão nervoso que parecia o Raiva de Divertidamente. - Agora basta, criança impertinente!

Eu: Vai fazer o quê contra mim, hein? - Falo sorrindo de lado para ele de maneira desafiadora.

Tabitha: Você vai ver agora... Vai, Camerupt! - Ele liberta seu Pokémon então sorri de lado imaginando que isso aconteceria.

Eu: Muito bem, se quer uma batalha é o que terá! - Ia pegar a pokebola do Natsu quando sinto uma aura mais forte chamando. - Então você quer vir, é?... Pois bem, eu prometi que seríamos heróis... Vamos nessa, Sync!

Liberto o meu parceiro que logo após sair da pokebola ele rapidamente intimidou os nossos oponentes e ficou sério os olhando antes de se virar para mim me olhando com um sorriso de lado.

Sync: Obrigado por me deixar te ajudar, Malu. - Ele me diz usando o Psychic. Eu apenas sorri pra ele e antes de conseguir responder o Tabitha grita.

Tabitha: Co-co-como?! Camerupt, Eruption! - Ele logo vêm nos atacar e apenas sorri antes do Sync usar Mirror Coat para revidar fazendo o ataque voltar com o dobro de força.

Eu: Não é nada educado interromper uma conversa entre parceiros. - Falo olhando para o Pokémon que logo começou a flutuar sendo vítima do Psychic do meu parceiro. - Vamos acabar rápido com isso, Sync.

Sync: Eu concordo... Mas ele deve ser castigado. - Ele diz antes de jogar o Camerupt no chão com força.

Eu: Sim, mas temos algo mais importante primeiro. - Falo também pela telepatia.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora