Isso está começando a me irritar...

114 17 0
                                    

Apesar de estar sentindo dor eu ainda continuei no estádio assistindo a batalha, não quero sair daqui e acabar perdendo alguma chance de descobrir o motivo disso estar acontecendo comigo sempre que fazem Dynamax nesse ginásio. Os meninos olhavam admirados para a batalha enquanto eu me esforçava para esconder qualquer sinal de estar sentindo dor, principalmente agora que consegui convencer o Ash que eu estou bem.

Go: Eles dois são tão legais! - Ele diz admirado e eu apenas mantive a mesma expressão.

Raihan: Deixe os ventos soprarem! Avante, tempestade de areia! Vamos lá! Max Rockfall! - Logo uma grande tábua de terra ergue do chão e cai na direção do Charizard.

Leon: Max Knuckle! - O Charizard se prepara dando um forte soco na parede a sua frente a destruindo e conseguindo atingir seu oponente. A fumaça iria na plateia se não fosse uma barreira a impedindo. Olho para ela sentindo que tinha um outro motivo para ela estar aqui além de nos proteger. Afinal, só tem isso nesse estádio e em mais nenhum outro.

Raihan: Não desista! Ruja, Dragão! Max Steelspike! - Logo o seu parceiro se inclina pra baixo e quando atinge o chão diversos espinhos de ferro saem indo na direção do Charizard.

Leon: Eu vou te mostrar o que é um verdadeiro campeão! - Ao ouvir essa frase tive que morder minha língua mais forte para não gritar as palavras que queriam sair e também a dor me impedia. - G-Max Wildfire!

Vejo o fogo das asas do Charizard sair dele como se fosse uma ave de fogo indo na direção do oponente e minha dor diminuía um pouco, mas o ser continuava atordoado por causa dela. Fico me sentindo muito mal por não conseguir ajudar por mais que eu queira, pois não sei a sua localização.

Leon: Agora, aproveite o clímax! - Eles acertam o alvo que volta a sua forma normal totalmente derrotado da batalha.

Juiz: Duraludon está fora de combate! Sendo assim, o vencedor é o participante Leon! - O citado estava com um sorriso convencido no rosto e eu me levanto sentindo a dor mais suportável.

Ash: Ahn Malu?... - Me viro vendo ele me chamando a atenção quando ia começar a subir as escadas. - Não vai ficar mais um pouco?

Eu: Preciso sair pra respirar um pouco... Encontro com vocês na entrada do estádio... - Falo sorrindo para ele e vou subindo os degraus pensando no que pode estar escondido aqui.

Olho por um momento para o Leon que se virou para um lugar sorrindo e levantando o polegar de forma positiva. Sigo o seu olhar encontrando a pessoa que deve ser a fonte dos problemas que aconteceram antes e devem estar acontecendo agora. Aquele que fez o Leon virar as costas para se tornar esse falso campeão, aquele que causou a quase morte do meu pai e do Charizard, usando isso pra me ameaçar e perder pro Leon por causa de WO.

Narrador: O quê é isso? O Presidente Rose, o cara que criou o Leon, está no estádio! - Mostra o cara na câmera me fazendo fechar os punhos em fúria por acharem esse cara bom quando não é. - Ele está assistindo com um sorriso no rosto! 

Eu: Farei questão de arrancar esse sorrisinho do seu rosto, esfregar sua cara no chão e te esmagar como o inseto nojento que você é... - Falo baixo e saio sem olhar pra trás. Percebi que fui reconhecida por alguns e focaram a câmera em mim por um momento, mas eu apenas virei meu rosto um pouco mostrando meu olhar desprezando o Leon e o Presidente Rose.

Saio do estádio rapidamente, vou para um lugar mais isolado e fico socando forte a árvore mais próxima para extravasar a raiva que eu estava sentindo. Queria ter chamado todos os meus parceiros, atacar aquele velho e o revelar na frente de todos, mas não podia fazer isso por não ter provas contra ele, me faria ser vista como a vilã que eu sei que ele quer que eu seja.

Eu: Aquele velho desgraçado... Usa golpes sujos para colocar o seu fantoche no topo... Quer saber apenas dele mesmo... - Falo me contendo ainda e depois paro de socar só quando vejo minhas mãos machucadas. Respiro fundo tentando me acalmar e uso meus poderes para me curar dessas pequenas feridas. Volto a ficar mais calma e eu ia me encontrar com os meninos quando ouvi uma voz familiar atrás de mim.

Leon: Eu não imaginava que você iria assistir uma batalha minha e sair com aquele olhar. - Me viro vendo que era o Leon e eu apenas me mantive sem expressão. - Oi Malu.

Eu: Leon. - Me viro novamente e ia começar a andar quando o senti segurar o meu pulso. - Poderia me soltar?

Leon: Podemos apenas conversar sem você ficar com esse olhar de desprezo para cima de mim? - Ele pergunta ainda segurando o meu pulso e eu me viro me puxando para fora do seu aperto.

Eu: Não, não podemos. Agora se me der licença tenho que ir. - Ia me virar para andar quando ele correu parando na minha frente.

Leon: Por quê você faltou a nossa batalha naquele dia? Nunca mais aceitou meus desafios. - Ele me olha sem entender e fecho uma das minhas mãos em punho.

Eu: Pergunta para o seu dono, ele sabe bem a resposta. - Falo séria para ele tentando desviar, mas ele não me deixava passar. - Isso está começando a me irritar...

Leon: Por quê você não me fala logo o que aconteceu? Já faz anos que não consigo falar com você direito! Você deveria estar feliz por eu ter conseguido conquistar todas essas vitórias! - Ele diz parecendo bravo comigo e eu então o olho mandando toda a raiva que eu estava sentindo.

Eu: Vitórias? Você só conseguiu chegar onde está agora, porque a nossa batalha nunca aconteceu! O seu presidentezinho simplesmente me ameaça para não ir batalhar contra você e mesmo que eu esteja falando isso, sei que não vai acreditar! - Passo por ele que parecia ainda estático com o que eu lhe falei. - Ah e também eu nunca recebi seus desafios, porque aquele que você tanto admira sabe que você não tem chance contra mim então nunca entrou em contato comigo.

Depois eu saio de lá o mais rápido que eu conseguia sem me importar se ele estava me chamando ou não e me sentia aliviada de ter falado o que estava preso na minha garganta. Respiro fundo antes de continuar andando quando recebi uma ligação do Go.

Eu: Alô? Oi Go! - Falo o atendendo rapidamente.

Go: Malu! Nos encontra mais tarde no Centro Pokémon! Estamos resolvendo um mistério que acabamos de saber!

Eu: Calma! Tudo bem, nos encontramos no Centro Pokémon então e olha vê se tomam cuidado viu? - Falo sorrindo por ouvir pelos gritos do Ash que eles estavam empolgados.

Go: Nós vamos! Até mais tarde!

Eu: Até mais tarde! - Encerramos a ligação e eu fico pensando no que pode ter acontecido para interessar tanto os meninos. Estava a caminho do Centro Pokémon quando senti uma presença por perto, olho ao redor tentando saber o que é, mas apenas sabia que vinha do fundo da floresta. - O quê é essa presença?

Vou correndo para a floresta pensando no que pode ser essa presença que nunca senti na vida, mas sentia que precisava de ajuda então eu iria ajudar. Sabia que não era de uma pessoa e sim de um Pokémon me fazendo aumentar ainda mais a velocidade preocupada por alguma razão.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora