Chegamos no local onde vai acontecer o concurso, nos sentamos todos em um banco junto, o apresentador introduz tudo que vai acontecer e logo se inicia o evento. Fico assistindo as apresentações me sentindo muito tranquila por não estar sendo reconhecida aqui. Começa a primeira performance e ao ser finalizada todos os presentes batem palmas.
Apresentador: Esses foram Rito e Corsola, pessoal! - Eu os aplaudo por seu esforço e admirando como tantos pequenos futuros treinadores, tem potencial para serem Performers.
Ash: Impressionante! - Eu concordo com o Ash que realmente está sendo, mas a Ginny e o Fee-chan também tem chances muito altas de conseguirem vencer.
Go: Eles estavam bem sincronizados. - Vejo todos concentrados no palco, incluindo os Pokémon.
Apresentador: Os próximos são Marin e Seaking! - Ele anuncia ambos que entram no palco na hora fazendo uma boa entrada devo admitir, mas ainda assim, precisavam treinar um pouco mais.
Go: Vencer isso pode ser difícil. - Bastou essas palavras pra não apenas eu, mas todos nós nos virarmos para o Go.
Chloe: Não é verdade!
Parker: Ginny e Fee-chan estão em perfeita sincronia também!
Ash: Isso mesmo!
Eu: Eles praticaram muito! - Os Pokémon concordam com a gente e logo o Go percebeu que não devia ter falado aquilo.
Go: Ah, por falar nisso, esse concurso não ia ser transmitido online, também? - Ele diz tentando mudar o assunto.
Chloe: Sim. Então eu pedi pra minha mãe convidar as crianças da escolinha para assistirem lá em casa. - Ela diz feliz por ter certeza que elas vão ver a apresentação dos dois.
Apresentador: Os próximos são Ginny e Fee-chan, o Feebas! - Logo quando eles são anunciados eu sorri prestando atenção no que aconteceria no palco. - Vão em frente!
XXX: Feebas? É sério? - Eu olho para a pessoa que fez esse comentário como se fosse matar.
XXX: Ele é tipo, tão feio. - Vejo que a Chloe também estava brava por ouvir esses comentários e eu olho para a Penny que queria muito atacar.
Eu: Se acalme, Penny... Depois da apresentação deles, poderá atacá-las. - Falo a acalmando e ela volta a prestar atenção no palco. Vejo o meu parceiro de planta também já preparado para atacar elas e eu apenas mando um olhar para ele. - King, isso é pra você também.
King: Mas... - Ele ia me contestar até ver que eu também estava me segurando. - Está bem.
Volto a olhar para o palco na hora que os dois pulam entrando na água, vejo que o Fee-chan tomou impulso conseguindo saltar alto de forma graciosa, olho ao redor vendo todos admirados com o seu feito.
Go: Isso! Eles começaram bem! - Ele diz animado ao ver o inicio da apresentação.
Ash: O treino com o Magikarp valeu a pena! - Eu concordo com a cabeça e vejo que a Penny estava também muito feliz de ver eles executando a performance sozinhos.
Depois que o Fee-chan voltou pra água, ele começou a nadar rapidamente ao redor da Ginny fazendo uma corrente que a deixou girando no centro, o truque que a Penny lhe ensinou. Vejo a mais nova fazendo um sinal então o seu Pokémon se aproxima fazendo ela o abraçar então começaram a nadar juntos da correnteza criada pegando mais impulso para pularem juntos. Todos estavam admirados com o que assistiam e eu sorri orgulhosa assim como a Penny.
Penny: Eles estão incríveis! - Ela diz animada e subindo no meu ombro.
Eu: O treinamento valeu muito a pena. - Falo feliz também e bem na hora que estava perto do ato final. - Está na hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...