Continue crescendo

104 9 0
                                    

Hoje era para ser um dia de descanso para eu aproveitar com os meninos e os meus parceiros novamente, mas no lugar estou numa das áreas de gravação da sequência de um filme que eu participei, estou agora toda preparada para gravarmos, meu parceiro da vez será o Guy já que participamos juntos no último filme. 

Membro da Equipe: Muito bem, Malu. Está pronta? - Eu me viro para ver, pois estava arrumando o figurino no meu corpo.

Eu: Estou sim, está pronto, Guy? - Meu parceiro deu um giro mostrando os seus pelos brilhantes prontos para gravarmos.

Guy: Pronto para arrasar. - Ele diz animado, pois ele gosta bastante de atuar quando consegue.

Chegamos lá, cumprimentei minha colega, já que fazemos uma dupla no filme e agora faremos as nossas personagens se reencontrando novamente. Nos preparamos para entrar em cena quando vimos o diretor dando seu chilique de sempre, me preparo com o Guy para a nossa deixa. A Stella logo sai correndo segurando a maleta até os capangas a cercarem.

Capanga: Entregue a mala. Vá, Mukrow! - Eu fico observando e parecia que estava ocorrendo tudo como o roteiro. Eles logo são atingidos pelo Inteleon que aparece na frente da parceira.

Stella: Bem na hora, parceiro. - Ela diz sorrindo para ele até chegar a minha parte onde ela iria ser atacada por trás e o Guy usou Fire Spin para os parar.

Eu: Você sempre esquecendo de cuidar das suas costas, não é? - Falo pulando para a cena junto do meu parceiro e sorrimos uma para a outra.

Stella: Não preciso me preocupar, afinal sei que você cuida disso. - Pisquei antes de assumir a pose marca da minha personagem.

Capanga: Peguem eles! - A cena ia continuar como ensaiamos até que ouvimos um carro se aproximar em alta velocidade entrando no meio da cena e assustando a todos. Me concentro então conheço as auras que estão no carro.

Eu: Essa não... - Falo soltando um suspiro assim como o meu parceiro.

Guy: Eles não... - Ele diz cansado assim como eu, apesar de fazer um tempo que não os encontro.

Meowth: Segure...

Jessie: Essa...

James: Batalha! - Eu conhecia o diretor então sabia que não iria parar de filmar e por isso troquei um olhar com o Guy que entendeu a ideia.

Meowth: Nós somos seus assessores!

Jessie: Entre, Inteleon! Vamos fugir daqui. - Eu tomo a dianteira ficando na frente da dupla protagontista.

Eu: Até parece que cairíamos em um plano tão ruim assim. Já enfrentamos e derrotamos vocês uma vez e teremos o prazer de fazer isso novamente! Pronto? - Pergunto para o meu parceiro que se posicionou pronto. Me viro para a dupla atrás de nós piscando pra eles. - Fujam com a mala! Nós damos cobertura!

Guy: Inteleon, proteja a sua parceira! - Ele diz para o Pokémon Espião que pegou na cintura da treinadora e pulou para fora do alcance deles ficando atrás de nós. Quem assistiu sabe que a estratégia das nossas personagens é eu ser a distração e a Stella os ataca com o Inteleon quando ver uma abertura.

Meowth: Parece que teremos uma mudança de planos. - Os três logo tiram seus disfarces e ficam com seus tradicionais uniformes.

Jessie: Se você disser "Leo, Leo"...

James: Responderemos por simpatia pelo mundo!

Jessie: Para proteger o mundo da devastação!

James: Para unir as pessoas de nossa nação!

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora