Eu fico escutando a conversa deles e percebi como a Bea se mantinha séria enquanto ouvia o Ash falando, eu sabia que ele estava com uma confiança incrivelmente alta por não ter perdido uma batalha até agora, mas isso pode o atrapalhar.
Ash: Falando em ginásio do tipo Lutador, eu derrotei a Corina outro dia, lembra? - Volto a prestar atenção ao escutar essa fala do meu namorado.
Bea: Corina? - Olho para a Bea e eu apenas sorri de lado ao me lembrar do que ela me contou.
Ash: Você a conhece? - "e muito bem, se posso dizer." falo em pensamento e me seguro para não falar em voz alta.
Bea: Eu lutei contra ela. Ela era muito mole. - Eu vejo seu olhar mais sério e eu sabia a razão dessa seriedade. Ela precisava se passar de durona sem sentimentos, mas aqueles que as conhecem bem sabem a verdade por trás dessas palavras.
Ash: O quê você quer dizer? - Ele parecia bravo e eu entendia seu sentimento, afinal a Corina é nossa amiga e quer a defender se tiverem falando mal dela.
Bea: Não há necessidade de dizer mais nada. - Eu olho para o Ash que se mantinha com certa raiva e me mantive quieta no meu lugar fazendo carinho no Guy. - Por quê você se inscreveu?
Ash: Porque eu quero ficar mais forte com os meus Pokémon! E se eu continuar subindo na classificação, poderei lutar contra o Leon! - Ele diz seu objetivo e me viro para a Bea que não desviava seu olhar do Ash.
Bea: Leon, é? Leon é o objetivo de muitos treinadores, mas outros estão atrás de outra oponente. - Ela diz desviando o olhar do Ash e se virando para mim. Olho para os dois e apenas respiro fundo mantendo o sorriso no meu rosto. - Eu quero derrotar a Senpai e me tornar indiscutivelmente mais forte. Por isso, eu me inscrevi no campeonato.
Ash: Senpai? - Ele pergunta meio curioso e eu apenas faço um sinal de que explicaria depois. Os dois se viram para se olharem novamente. - Eu serei o mais forte! E vamos derrotar o Leon! - Ele diz decidido e apenas senti a determinação na aura dos dois.
Bea: Não vamos pegar leve em nossa batalha! - Eu suspiro cansada então resolvo falar.
Eu: Já chega vocês dois! - Todos se assustam com o aumento da minha voz para ser escutada. - Se querem mesmo testar a força de vocês, esperem a batalha começar e nada de provocações, entendido?
Ash: Sim, Baby! - Ele diz levantando a mão e mantendo seu sorriso confiante no rosto.
Bea: Entendido, Senpai. - Ela diz fazendo uma reverência inclinando um pouco seu corpo para frente.
Depois do que eu falei todos se sentaram para assistirmos a batalha deles, o Guy levantou a sua cabeça do meu colo parecendo ter ouvido alguma coisa então logo soube que o Rotom Drone estava chegando assim como o começo dessa batalha. Quando ele chegou todos prestaram mais atenção por saber o que significava.
Rotom: O Campeonato Mundial Pokémon aprovou essa batalha de Super Class! A batalha é Bea vs Ash! Esta batalha será 2x2! Tudo bem, os dois lados mandem seus Pokémon ao mesmo tempo! 3! 2! 1! Go! - Após a contagem os dois libertam os seus Pokémon escolhidos para iniciar a batalha e o Go aproximou a pokedéx para ter dados sobre o Hawlucha.
Hawlucha! Pokémon Luta Livre! Tipo Voador/Lutador! Com suas asas, ele controla sua posição no ar! Ele oprime os oponentes com movimentos rápidos!
Ash: Hawlucha, hein? Farfetch'd cuidado com seus ataques aéreos! - Ele diz por saber como é o estilo de luta desse Pokémon, já que ele treinou um.
Rotom: Battle Start!
Bea: Hone Claws! - Ela diz o comando fazendo movimentos de luta e seu parceiro o segue.
Ash: Farfetch'd, use Night Slash! - O parceiro do Ash logo balança com força seu alho-poró usando o ataque pedido pelo treinador, mas Hawlucha consegue desviar rapidamente parando encima da arma do oponente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...