Eu já disse?

120 14 8
                                    

Depois de tudo que aconteceu, voltamos para o Instituto tranquilos até o Go nos avisar que viajaria com os pais no final de semana e então pediu para cuidarmos dos seus Pokémon enquanto ele estava fora. Eu agora estou cuidando deles e dos meus parceiros até eu ouvir alguém vindo correndo na minha direção.

Ash: MALU! - Reconheci ser o Ash então eu me viro vendo ele vir rápido até parar na minha frente se apoiando nos joelhos enquanto recuperava o ar.

Eu: Calma, Ash. O quê aconteceu para você vir correndo desse jeito? - Pergunto rindo um pouco ao ver o Pikachu abanando o treinador para o ajudar.

Ash: Vai ter um evento incrível aqui na cidade, e... Eu já estava te devendo um encontro então... Quer ir comigo? - Ele pergunta meio sem jeito e eu me surpreendo por ele ter lembrado disso.

Eu: Depende, vai ser a mesma coisa que aconteceu da última vez que me chamou para um encontro? - Pergunto cruzando os meus braços e arqueando uma das minhas sobrancelhas.

Ash: Não! Vai ser incrível e nada de batalhas ou treinamentos para interromper! Hoje é o dia de ficar só com a minha namorada e nossos parceiros. - Ele diz segurando as minhas mãos e o Pikachu subindo no seu ombro. 

Eu: Então eu aceito. Vamos que horas? - Pergunto curiosa e ele pega o celular dele vendo o horário.

Ash: Me encontra na entrada do Instituto em 2 horas, pode ser? - Eu aceno com a cabeça antes de deixar um beijo na sua bochecha e ir me arrumar.

Chegando no meu quarto eu vou tomar um banho, lavo meu cabelo, seco ele com o secador, penteio o deixando da maneira que eu gosto, coloco um roupão para escolher a minha roupa, vou no meu armário vendo todas as minhas opções até achar a ideal, olho para a janela vendo um Fletchling, mas pela aura já sabia que era o Umbra então abri o deixando entrar.

Umbra: Ainda não está pronta? Cadê a sua roupa? - Ele pergunta voltando a sua forma original.

Eu: Vou colocar ela agora. - Falo indo ao banheiro e coloco a minha roupa. Dou uns toques finais, escovo os meus dentes e saio já pronta. - Pronto, Umbra?

Umbra: Não esqueça a sua bolsa e alguns de nós pra ajudar em caso de emergência. - Ele diz com a minha bolsa em uma pata e na outra meu cinto com algumas pokebolas.

Eu: Obrigada! Agora sim, hora de irmos. - Falo sorrindo para o meu parceiro que acenou com a cabeça abrindo a porta pra mim. - Obrigada.

Saímos do meu quarto, desço as escadas e no final dela vejo o meu namorado todo arrumado conversando com o Pikachu que ao me ver cutucou o treinador chamando a atenção dele. O meu namorado vira para mim me vendo descendo ao lado do Umbra, sorri meio envergonhada quando chego no final da escada ficando na frente dele e do Pikachu.

Ash: Você está linda, baby. - Ele diz pegando uma das minhas mãos e a levando até seus lábios deixando um beijo no nó dos meus dedos. - Pronta para o nosso encontro?

Eu: Estou sim, amor. - Ele segura a minha mão até a porta do Instituto e a abre me deixando sair primeiro. - Muito obrigada, cavaleiro.

Umbra: Fez nada mais que a obrigação. - Meu parceiro diz passando logo depois de mim deixando o Ash por último. - Um deslize e prendo ele em uma ilusão enquanto vamos embora.

Eu: Se acalme, Umbra. Vai ficar tudo bem. - Eu falo fazendo carinho no Umbra e depois o Ash começa a andar ao meu lado segurando a minha mão.

Ficamos andando e conversando por um bom tempo até chegarmos no parque onde ele compra sorvete para nós. Estranhamente o parque parecia um pouco mais movimentado do que o normal, junto de ver muitas pessoas familiares aqui, quando percebo que está acontecendo um show de rua onde todos podem participar.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora