VOCÊ TEM UM POKÉMON MÍTICO?!

115 13 0
                                    

No dia seguinte, acordei com todos ao meu redor parecendo surpresos então fico confusa antes de olhar pra baixo vendo o Zeraora ainda dormindo enquanto me abraçava e eu sorri antes de explicar resumidamente o que aconteceu. Depois de tudo o Denki acordou, tomamos café todos juntos e eu estava me arrumando para ir ao aeroporto buscar o filho de consideração do Kukui e da Brunet.

Kukui: Malu! Você está pronta? - Escuto ele gritando lá debaixo então sorri antes de descer junto do Denki.

Eu: Estou sim! O Denki pode ir com a gente? - Pergunto antes de sairmos, pois não sei se terá espaço.

Kukui: Eu acho melhor ele nos esperar aqui em casa e depois vocês podem andar juntos pela ilha. - Ele diz meio sem jeito e eu apenas aceno antes de me virar para o Denki. Seguro seu rosto para ele me olhar nos olhos já que se não fosse assim ele não me escutaria.

Eu: Denki, você não vai poder ir com a gente até o aeroporto, mas prometo que logo vou voltar e te apresentar para os que chegarem, ok? - Ele acena meio pra baixo então sorri antes de deixar um beijo no topo da sua cabeça. - Cuide de tudo por aqui.

Denki: Eu vou, tenha cuidado. - Ele esfrega seu rosto no meu e eu ri um pouco antes de acenar com a cabeça.

Saio de casa encontrando o Kukui me esperando em seu jipe e quando já me ajusto começamos o nosso caminho para o aeroporto. No decorrer dele e do tempo que ficamos esperando para eles saírem do aeroporto nos encontrar, o mais velho ficou me contando as histórias de quando o ser que viemos buscar, morava aqui em Alola, as ações do menino eram tão familiares para mim que acabei criando uma hipótese de quem poderia ser.

Eu: Professor Kukui... Qual o nome dele? - Pergunto curiosa para ver se minha teoria está certa ou errada.

Kukui: Você vai saber agora... ASH! - Ele grita então eu olho para a porta vendo o meu namorado e o Go. O mais velho saiu do carro me cobrindo da visão dele então saio do carro discretamente.

Ash: PROFESSOR KUKUI! - Ele se aproxima comprovando que realmente o filho de consideração do Kukui é o Ash. - Alola, Professor Kukui!

Kukui: Alola, Ash. - Vi o mais velho colocando a mão na cabeça dele e realmente parecia um pai cumprimentando o filho. - Bem-vindo de volta.

Ash: Estou feliz por estar de volta! - Ele diz animado também. Eu me escondo atrás do mais velho que riu um pouco ao perceber.

Kukui: Ah e também quero que conheçam a minha filha de consideração... - Ele diz se virando de lado me revelando. - Ash, essa é a...

Ash: Baby! - Ele sorri me abraçando e me tirando do chão. O Pikachu logo pula para o ombro do Professor quando o Ash me abraça. - Oi!

Eu: Oi amor! - Falo rindo um pouco antes dele me colocar no chão e o Professor nos olhava em dúvida. - Ah! Professor Kukui, eu já conheço o Ash, viajamos juntos por Kalos.

Ash: E estamos juntos! - Ele diz me abraçando de lado e o Pikachu pulou para o meu ombro fazendo carinho no meu rosto. - Não sabia que vocês se conheciam.

Eu: Nem eu que você era o menino que o Professor tanto me falava. - Falo rindo um pouco antes de dar um beijo na sua bochecha.

Kukui: Espera aí... O Ash é o menino que te deixou daquele jeito? - Eu logo me lembro de quando estava praticamente em depressão e o contei sobre o Ash sem mencionar nomes.

Eu: GO! Você também veio! - Falo desviando do assunto e vou até o meu amigo que está envergonhado. - Vêm! Ash, apresenta ele.

Ash: Ah desculpa, Go. O Professor Kukui, é professor na Escola Pokémon aqui em Alola, e... - Logo eleparece se lembrar de algo então se virou para o adulto. - Ei, onde está a Professora Brunet?

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora