Como é?

91 9 0
                                    

Após a minha batalha com a Marianne, ficamos nos abraçando por alguns minutos até eu sentir alguém me cutucando então me viro vendo um Chespin que fez uma reverência para mim antes de falar comigo.

Chespin: Princesa... Obrigado por ajudar a Mari... Ela estava muito triste... - Ele diz parecendo meio envergonhado e eu sorri de leve antes de fazer carinho em sua cabeça.

Eu: Não precisa me agradecer, Chespin. - Falo antes de sentir ela dormindo nos meus braços de tanto chorar então eu a ajeito deixando ela deitada no meu colo e fiz um sinal para os outros continuarem o exame no Hyde. - Quer ficar com ela até acordar, não é?

Chespin: Sim! A Mari é a minha melhor amiga e minha parceira! - Ele corre pra perto da treinadora começando a fazer carinho no cabelo dela. - Ela vai acordar logo?

Eu: Tenho certeza que sim, ela é forte... Mas está cansada, afinal... Ela colocou muitos sentimentos para fora de uma só vez e isso gasta muita energia... Posso contar com a sua ajuda pra cuidar dela? - Vejo o Chespin concordar com a cabeça e fico cuidando da Marianne que estava com os olhos ainda meio inchados pelo choro.

Hiro: Malu, já curei Gardevoir e acho melhor você ficar de olho no Hyde. - Eu aceno com a cabeça e logo Gardevoir usa o seu poder psíquico para trocarmos de lugar.

Me levanto e vou acompanhada do Hiro para mais perto de onde estão fazendo o exame no Hyde. Fico sempre colocando limites nas professoras que pareciam as vezes se empolgar demais então logo as interrompia, os meninos ficaram andando pela Wild Area se divertindo entre eles e os Pokémon. Passou o tempo e o exame foi finalizado então retornei o Hyde para sua pokebola descansar.

Magnólia: Muito obrigada por nos deixar examinar o... Hyde... - Ela diz se aproximando e eu apenas aceno com a cabeça antes de voltar para perto da Marianne que ainda estava dormindo no colo da Gardevoir. - Vamos levá-la conosco.

Eu: Não tem necessidade... Eu cuido dela, a deixarei no laboratório novamente amanhã. - Falo séria para ela que apenas acenou com a cabeça antes de se retirar junto da Sônia que acenou para mim dando Tchau.

Aceno de volta e depois fico esperando a Marianne acordar junto dos seus Pokémon. Eles me contaram mais sobre o que aconteceu com ela junto de algumas aventuras que viveram juntos e isso me mostrou como ela é uma excelente treinadora com um futuro promissor como Professora Pokémon. Depois de um tempo a citada finalmente acordou parecendo ainda meio confusa.

Marianne: Mas... O quê...? - Ela depois olha para seus Pokémon que ficaram felizes ao ver ela acordada. - Chespin... Gardevoir...

Eu: Eles ficaram com você desde que acabou desmaiando. - Ela se vira parecendo perceber só agora que eu estou aqui. - Olá, Marianne.

Marianne: Malu! Me desculpa! Eu falei... Coisas muito... - Eu a interrompo me agachando na sua frente.

Eu: Relaxa, eu sei que era apenas o seu luto falando mais alto. Além disso, enquanto estava dormindo os seus parceiros me contaram um pouco sobre você. - Falo apontando com a cabeça para Chespin e Gardevoir.

Marianne: Contaram? - Ela pareceu os lançar um olhar de Conversamos Mais Tarde para eles e eu ri um pouco antes de colocar a mão no ombro dela.

Eu: Não fique com raiva, eu que pedi para eles me contarem e também... Parece que você não sabe muito sobre o que realmente aconteceu naquele dia, né? - Ela me olha surpresa enquanto eu me arrumava melhor ficando sentada ao seu lado. - Pode me perguntar o que quiser e eu vou te responder.

Marianne: O quê aconteceu com ele?... Para acabar daquele jeito... - Ela diz olhando para o céu no momento que começou o pôr do sol.

Eu: Talvez você não saiba, mas... O Lysandre é um antigo aluno do Professor Sycamore, sabia? - Ela me olha surpresa com a nova informação. - Ele no começo era um homem, bom... No entanto, durante o seu trajeto para ajudar, ele também viu a ganância tomando conta delas ao ponto que ele pensou que acabaríamos com todos os recursos do planeta... Então para "salvar" esses recursos, ele quis destruir a humanidade e depois a reconstruiria dentro do seu ideal...

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora