Eu sigo a aura de Goenji então logo encontro ele com o Scorbunny que continuava tentando usar Ember da maneira errada. Me aproximo dos dois vendo que realmente ele estava se esforçando ao máximo para fazer o movimento até ele acabar caindo triste no chão.
Goenji: Oi filhote. - Ele diz se aproximando e se senta ao lado do menor. - Ainda tentando desse jeito?
Scorbunny: E têm outro? - Ele diz ainda triste e eu sorri me sentando do outro lado deixando o menor no meio. - Malu...
Eu: Têm outro jeito sim... Tá vendo essa pedra aqui? - Pego uma que ele tropeçou então deixo na sua frente. - Chute ela.
Scorbunny: Por quê? - Ele pergunta sem entender enquanto eu fazia um gesto o incentivando a fazer. - Tá bom... - Ele logo chuta a pedra e o Goenji logo a pega com ela ainda quente e entrega pra mim após a esfriar um pouco.
Eu: Está vendo? - Ele olha para pedra com mais atenção vendo a fumaça sair dela. - Você consegue fazer isso, apenas faça do seu jeitinho especial.
Scorbunny: Eu acho que... - Ele logo é interrompido pelo Go que tinha chegado.
Go: Scorbunny! - Vejo nos olhos do pequeno que ele se segurou para não chorar por talvez se lembrar do jeito que o seu treinador agiu antes. - Aquilo foi...
Scorbunny: Fica longe de mim! - Ele apenas diz isso antes de sair correndo novamente e eu me levanto devagar me aproximando dos meninos.
Ash: Malu o quê você... - Eu o interrompo levantando a minha mão e entrego para o Go antes de sair correndo atrás do menor junto do Goenji.
Ficamos correndo atrás dele por um longo caminho, o chamamos para ele parar e nos escutar, mas parecia que não iria parar tão cedo. Olho para trás levemente vendo os meninos correndo atrás dele também então quando olhei pra frente de novo eu vi que o Scorbunny tinha batido em algo ou melhor em alguém.
Eu: Equipe Rocket! - Falo alto e logo o Goenji se prepara para caso tenha que lutar.
Meowth: Segundo encontro do dia com o Pikachu! - Me viro para o Meowth e apenas reviro os olhos deixando a provável luta para os meninos.
Jessie: Dessa vez, nós vamos pegar o seu Pikachu! Chewtle! Use o seu Bite! - Foi aí que percebi a pequena tartaruga se pendurando no cabelo dela e só soltou quando foi atacar o Scorbunny.
Go: Evasiva, Scorbunny! - Ele escuta o treinador então faço um sinal para o Goenji ficar do meu lado.
Goenji: Malu... - Eu apenas olho para ele que entendeu que essa batalha é deles. - Está bem...
Eu: É melhor o Go não pisar na bola de novo. - Falo cruzando os braços para apenas assistir a batalha dessa vez.
Go: Scorbunny! Deve haver algum movimento do tipo fogo que você pode usar. Dessa vez, com certeza venceremos! - Sorri de lado pensando que finalmente ele recebeu o verdadeiro tapa de realidade que ele estava precisando. - Vamos fazer isso! Quick Attack! - O coelho vai correndo para cima do seu oponente na mesma hora.
Jessie: Chewtle! Headbutt! - Ele se atira parecendo um foguete acertando bem na barriga do Scorbunny e eu apenas imagino que essa deve ter doído enquanto ele voava pra perto do treinador novamente.
Go: Você está bem? - Logo o parceiro se levanta mostrando estar ainda disposto a lutar. - Ótimo! Use Double Kick! - Mas não adiantou por ele ter desviado ao se virar de costas, pelo que parecia para mim.
Jessie: Outro Bite! - Ele se vira mais uma vez se preparando para o ataque e o Scorbunny pega distância mais uma vez. - Ele desviou de novo!
Go: Double Kick! - Dessa vez ele acerta em cheio. - Estamos lutando como um só... Indo totalmente "Ba-Ba-Ba-Bang!"... Eu nunca tinha me sentido assim antes. Scorbunny! Quer tentar seu movimento de fogo? - O menor parecia extremamente feliz que seu treinador finalmente estava acreditando nele e se virou determinado a tentar. - Então fique no seu lugar e use Quick Attack!
Scorbunny: Entendido! - Ele logo faz o que seu treinador pede e eu sorri animada do Go ter entendido que eles poderiam usar do jeito especial.
Eu: Ele finalmente compreendeu os sentimentos do seu parceiro... - Falo baixo, mas o Goenji me escuta então concordou, mas sem seu sorriso por ainda estar com certa raiva do Go.
Go: Mais rápido! - Logo começou a sair chamas dos seus pés e eu vi que o Go segurava algo em suas mãos. - E então chute isso!
Eu vi que era a pedra que o entreguei antes e quando chutaram logo foi uma bola de fogo bem forte, mas foi parada pelo Water Gun do oponente. Eu sorri satisfeita que o Scorbunny agora aprendeu a usar Ember junto do Go e o Goenji sorriu de lado olhando para a sua primeira evolução. Uma grande nuvem de vapor é feita mostrando a força dos ataques e eu sorri para o menor que se virou para nós.
Eu: Eu te disse que conseguiria, Scorbunny. - Falo sorrindo para ele que sorriu pra mim também antes de passar sua pata debaixo do nariz.
Ash: Muito bem! - Ele e o Pikachu também comemoram o feito dos amigos.
Go: Esse é o nosso Ember! - Ele fala alto feliz e o Scorbunny também estava antes de uma luz azul o cobrir.
Eu: Chegou a hora... - Falo sorrindo assim como o Goenji que logo começou a se aproximar e eu fui junto.
Os pelos acima da cabeça do Scorbunny ficam maiores, suas orelhas ficam para baixo, seu corpo parece ter ganhado mais pelo, sua altura aumentou, suas pernas e patas ficaram mais grossas e quando o brilho se vai logo vimos que ele realmente evoluiu, agora parecia estar com uma roupa, começou a ficar chutando a pedra para cima e fechou um olho deixando apenas o outro aberto.
Ash: Scorbunny evoluiu! - Ele fala empolgado ao ver o novo Pokémon na sua frente.
Go: Vai! Ember! - Logo o Raboot ataca chutando a pedra e isso deixou um rastro de fogo por onde passava então mandou a Equipe Rocket para os ares. - Você conseguiu, Scorbunny! Não, digo...
Raboot! Pokémon Coelho! Tipo Fogo! Seu pelo grosso e fofo o protege do frio e o permite usar movimentos de fogo mais quentes!
Go: Você conseguiu, Raboot! - Ele estende a mão esperando um cumprimento, mas ele foi totalmente ignorado então o Pokémon foi até mim e o Goenji.
Raboot: Finalmente entendi o que vocês queriam me dizer. - Eu sorri para ele e me agachei fazendo carinho nele.
Eu: Nós falamos que você conseguiria, Raboot. - Me levanto então olho para os meninos que estavam nos olhando chocados. - Eu disse que se continuasse daquele jeito... Viria consequências ruins... Vamos voltar?
Goenji: Vamos. - Começamos a andar lado a lado para voltarmos ao Instituto e o Raboot foi nos acompanhando também. Eu assumo que estou triste pelo jeito que o Go ficou ao ver seu parceiro o ignorando, mas infelizmente eu não controlo os Pokémon para o ajudar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfic"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...