Depois de confirmar que estarei na festa de hoje, recebo uma mensagem me chamando para um ensaio antes de me apresentar para o segundo e último dia do festival daqui de Alola. Eu troco de roupa para ir ao ensaio, arrumo também o Denki que pediu pra ser penteado quando me viu arrumando o cabelo e expliquei a situação para o pessoal. Combinei com os meninos de que os encontraria na Escola Pokémon mais tarde, vou para o local acompanhada do Denki e quando chego todos nos olhavam, mas ninguém se aproximava, pois o meu parceiro ameaçava com suas garras.
Eu: Fica tranquilo, Denki. É normal que nos encarem, mas sei que não nos farão mal, afinal eles sabem que não tem chance contra você. - Falo quando subimos no palco indo para a nossa posição.
Denki: Você quer dizer, contra nós, não é? Afinal, lutamos juntos. - Ele diz animado enquanto rasgava o ar com suas garras.
Eu: Sim... Nós nunca lutamos sozinhos... Bem lembrado, parceiro. - Falo fazendo carinho em seu pelo e depois começamos o nosso ensaio.
Fico ensaiando com o pessoal até dar o horário para ir a Escola Pokémon, eu me despeço de todos assim como o Denki e seguimos caminho até o local combinado. Quando chego fico muito nervosa então resolvo mandar mensagem para o Ash dizendo que eu estava na porta e esperaria ele para entrar, pois não quero aparecer de repente.
Denki: Por quê não vamos entrando? - Ele pergunta enquanto se apoiava no tronco da árvore ao nosso lado.
Eu: Seria estranho eu entrar lá de repente quando eu não conheço ninguém daqui... Será que eles vão ficar bem sobre eu aparecer na festa mesmo não sendo convidada? - Pergunto meio nervosa e o Denki logo pulou me abraçando. - Denki?
Denki: Se eles não gostarem o azar é deles! Além disso, se eles fizerem algo ruim contra você... Eles vão se ver comigo! - Ele diz se separando um pouco antes de eletrizar o seu punho ficando em pose de batalha.
Eu: Obrigada, Denki... Mas não vamos brigar com ninguém, tá bom? - Falo sorrindo para ele que acenou com a cabeça apagando os seus punhos.
Denki: Ok! - Sorrimos um para o outro antes de vermos três figuras se aproximando e presto atenção para saber se são quem eu espero que sejam.
Ash: Malu! Cheguei! - Vejo ser mesmo quem eu esperava então aceno pra ele antes de abrir os braços sabendo que ele iria me abraçar e acertei em cheio. - Esperou muito?
Eu: Nem tanto, eu e o Denki chegamos a pouco tempo. - Eu falo vendo o Pikachu cumprimentar o meu parceiro. - Ash... Esse é o Rotom que você me contou?
Ash: É sim! Rotom, quero te apresentar a... - Ele é interrompido por um grito de surpresa do Pokémon que nos assusta um pouco também.
Rotom: MALU?! A SUPERSTAR POKÉMON-ROTO!? Por quê você está aqui?! Como você a conhece, Ash?! - Ele diz tudo muito rápido e eu ri um pouco antes de o segurar o aproximando de mim.
Eu: É um prazer te conhecer, Rotom. Eu soube que você cuidou do Ash enquanto ele estava aqui em Alola, muito obrigada por cuidar dele por mim. - Falo o abraçando e depois o solto vendo sua leve confusão.
Ash: Rotom, eu conheço a Malu por ela ser... A minha namorada! - Ele fala animado enquanto passava o braço pela minha cintura e eu ri um pouco antes de abraçar a dele.
Rotom: O QUÊ-ROTO!? - Ele fala surpreso, mas logo balança a cabeça mudando da figurinha em sua tela para seu rosto normal.
Eu: É verdade. - Falo rindo um pouco antes dele acabar caindo por parecer pifar. Eu me separo do Ash rapidamente o segurando antes que caia no chão. - Eu acho... Que a surpresa foi demais pra ele...
Ash: Talvez, bom o Chris deve conseguir o ajudar. Vamos? - Ele pergunta me estendendo a mão e eu respiro fundo antes de a segurar.
Eu: Ok... Vamos, Denki? Pikachu? - Os dois acenam com a cabeça antes de nos seguirem para a sala onde o Ash disse que eles estariam.
No caminho, o meu namorado ficou me contando sobre as aventuras que passou com todos eles, fico achando que eles devem ser boas pessoas, mas também continuava nervosa pensando se eles iriam gostar de mim, afinal não quero que os amigos do Ash tenham uma impressão ruim sobre mim. O Rotom já estava melhor e nos esperava já pronto na porta para anunciar a chegada.
Ash: Chegamos! Está pronta? - Ele pergunta se virando para mim.
Eu: Acho que sim... - Falo ainda nervosa e ele segura as minhas mãos fazendo um leve carinho nelas.
Ash: Fica tranquila. Olha, eu vou entrar primeiro e depois eu te chamo para apresentar a eles, ok? - Eu aceno com a cabeça respirando fundo e o PIkachu subiu no seu ombro. - Vou entrar então... Já te chamo.
Eu: Tá bem, amor. - Ele dá um beijo na minha testa e logo eu junto do Denki ficamos escondidos perto da porta, mas num canto que eles não conseguiam nos ver.
Rotom: Voltamos-roto!
Ash: Alola! Pessoal! - Ele diz animado quando entra na sala.
Pessoal: Ash! - Eu fico ouvindo várias vozes juntas o cumprimentando e eu sentia minhas mãos tremendo, mas o Denki logo se aproxima colocando uma delas em seu pelo para eu fazer carinho. Fico fazendo por me acalmar um pouco quando faço carinho nos meus parceiros, por isso geralmente sempre ando com um e tenho os representantes de cada região.
Ash: É bom estar de volta!
Go: Por quê demorou tanto, Ash?! - Eu reconheci a voz do Go e eu apenas ri um pouco culpada.
Ash: Estou feliz que esteja bem, Go. Eu demorei, porque precisei me encontrar com uma pessoa especial que eu trouxe pra festa também, tudo bem eu ter a chamado? - Consegui perceber pelo seu tom que é pra eu me preparar.
XXX: Sem problemas, mas quem é? - Escuto uma voz feminina desconhecida para mim e meu nervosismo logo volta.
Ash: Vão conhecer agora. Pode vir, Baby! - Eu fico meio travada por não saber se devia ir ou fugir. - Esperem um pouco...
Ouvi passos se aproximando então vejo que o Ash veio na porta parecendo meio preocupado, mas quando me viu ainda lá pareceu mais aliviado. O Denki continuava perto de mim então troco um olhar com ele antes de ver a mão do meu namorado estendida para mim, eu respiro fundo antes de a segurar e ele me guia até dentro da sala. Olho para todos que estavam meio chocados, tirando o Go, seus Pokémon também estavam surpresos e eu me encolho um pouco pelo nervosismo até ver que o Denki também estava arisco com tantos olhares.
Ash: Pessoal, essa é a Malu, minha namorada. - Ele diz sorrindo enquanto colocava os braços sob os meus ombros e todos gritaram surpresos.
Pessoal de Alola: VOCÊ NAMORA UMA SUPERSTAR POKÉMON?! - Eu me assusto um pouco com o grito e me encolho um pouco no abraço do Ash.
Ash: Uhm... Sim! - Ele fala com seu típico sorriso antes de me olhar pedindo para eu me apresentar.
Eu: Ahn... Oi... É um prazer conhecer os amigos do Ash, espero me dar bem com vocês. - Falo sorrindo para eles e faço uma leve reverência. - Ah e também esse é o Denki, meu parceiro de Alola.
Apresento o meu parceiro percebendo que eles continuam surpresos demais para falarem algo então eu apenas continuo do lado do Ash enquanto esperava alguma reação deles que foi basicamente caírem no chão pálidos como se tivessem visto um fantasma ou algo assim.
Ash: Vixi, nós quebramos eles também? - O Ash pergunta cutucando um dos garotos que estava caído no chão.
Go: Acho que eles ficaram chocados ao souberem que você está namorando, Ash. - Ele fala se aproximando de nós.
Eu: Acho melhor esperarmos eles melhorarem um pouco antes de conversarmos e começarem a festa. - Falo vendo o Denki concordar comigo. Eu estou achando que quase todos os companheiros de viajem do Ash vão ter essa reação ao souberem que ele tem uma namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...