Eu vou chamar ajuda para cuidar de você

81 11 2
                                    

POV. Narradora

Todos olhavam em choque enquanto a Malu ia aos poucos ficando cada vez mais pálida, seus olhos mais profundos e sua pele gelada. Cynthia estava em choque, mas logo abraçou o corpo da sua amada filha enquanto deixava suas lágrimas caírem. Red permanecia com uma expressão fechada abraçando sua esposa e seu boné abaixado para ninguém ver as lágrimas caindo de seus olhos.

Cynthia: Não! Minha filha... Não... - A mulher estava desesperada desejando que fosse apenas uma brincadeira de mau gosto feita pela menina, mas ela sabia que não era.

Chloe se abraçou com Dawn que ficou consolando a amiga, assim como Piplup consolava a Eevee, Go soltou a mão da amiga abaixando a cabeça deixando as lágrimas caírem por ter perdido uma de suas primeiras amigas, Grookey também começou a chorar sem parar ao ver ela tão gelada, Pikachu pulou do ombro do treinador se aproximando da menina a chacoalhando tentando a acordar, mas não funcionava.

Ash: Não... Isso não pode... Estar acontecendo... - O moreno dizia segurando com força a mão da namorada e se recusando a soltá-la.

Go: Ash... Ela se foi... - Ele diz indo para o lado do amigo e o abraçou por sentir que ele estava precisando de um.

Ash: Ela prometeu... Que não iria embora... - Ele apenas conseguiu dizer isso antes de esconder seu rosto no peito do amigo e esse ato fez o boné dele cair.

Ninguém conseguia acreditar no grande sacrifício que a treinadora fez pelo mundo e no Parque Sakuragi seus parceiros sentiram a presença dela sumir os causando uma grande aflição. Todos os nomeados pela princesa sentiram sua presença indo embora, por causa dessa sensação todos que podiam resolveram ir rapidamente para onde eles ainda conseguiam sentir a presença dela.

Red: Ela foi... Uma verdadeira heroína... - O mais velho apenas conseguiu dizer isso antes de uma figura aparecendo diante deles, mas quase ninguém reparou por ainda não acreditarem no que aconteceu diante de seus olhos.

Ion: Mew? (Cadê ela?) - Ele pergunta olhando para todos até seu olhar ir para a sua treinadora. - Mew! Mew, mew mew mew! ( Malu! Malu, você está aqui!)

Go: Mew?... - Ele estava impressionado com o que estava vendo em sua frente por ter sido o primeiro a perceber e logo todos se viraram para o Pokémon lendário.

Dawn: O quê ele faz aqui? - Antes de alguém tentar responder, viram o Pokémon usar Psychic para levitar o corpo da sua parceira a tirando do braço dos pais.

Red: MEW! Devolva-a! - Ele diz se levantando e o Pokémon apenas trocou um olhar com ele antes de começar a voar para longe.

Cynthia: MALU! Red, nós precisamos... - Antes mesmo dela completar, o seu marido libertou o seu Charizard que estava pronto para voar.

Ash: Não vou deixar que levem ela! Venha, Dragonite! - O Ash logo libertou a sua parceira voador e montou nela junto da Dawn que resolveu o acompanhar.

Go: Vou com vocês! Saia, Aerodactyl! - Ele também liberta o parceiro dele subindo nas suas costas sendo acompanhado pela Chloe.

Rapidamente todos começaram a seguir o Pokémon que levava o corpo da Malu para uma ilha deserta de Sinnoh que apareceu de repente, assim como a ilha da Mega Evolução, mas diferente daquela, essa é uma que nenhum humano conseguia explorar devidamente. Todos entram na floresta juntos, mas pegam diferentes caminhos como se fosse um labirinto.

Cynthia: Que lugar é esse? - Ela pergunta para o seu marido que focou em seguir o Pokémon custe o que custar. - Red... As crianças!

Olhando para trás os adultos perceberam que as crianças não os seguiam, mas o homem resolveu que primeiro cuidaria da sua filha e depois das outras que acabaram se perdendo na ilha. Após um tempo, eles chegaram no que parecia ser o coração da ilha, um lago cristalino rodeado por árvores e belíssimas flores. Charizard ao ver o local logo parou de voar.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora