Depois de um tempo as meninas acabaram dormindo encostadas em Bakura que finalmente as deixou fazer carinho em suas penas então aproveitei esse momento para o chamar até nós. Eu me concentro na minha aura e logo a expando pela área da floresta esperando que Marik sinta ela para conseguir vir até nós. Fico esperando até finalmente receber resposta então voltei a prestar atenção no que acontecia ao meu redor.
Dawn: Malu! Você está bem? - Ela pergunta preocupada e só então percebo que elas tinham acordado.
Eu: Estou bem sim... Estava apenas chamando um amigo. - Falo sorrindo para elas e Bakura logo veio para o meu lado parecendo ansioso também.
Bakura: Estou sentindo... Ele está vindo! - Ela diz ansiosa e eu sorri antes de me virar pra frente vendo quem estávamos esperando. - Ele chegou!
Chloe: Darkkrai?!
Dawn: Eu sabia! Darkrai quer a Cresselia! - Ela diz certa e antes de eu poder interceder as duas logo se levantam e vão junto dos seus parceiros tentar o impedir de se aproximar de Bakura. - Não!
Chloe: Fique longe dela! - Eu logo resolvo agir abaixando os braços dela e passando no meio. - Malu...?
Eu: Dá pra vocês se acalmarem! Eu falo que foram caçadores Pokémon que machucaram Bakura e parece que entrou por um ouvido e saiu pelo outro! Pelo amor de Arceus! - Falo dando uma leve bronca nas duas que ficaram envergonhadas. Eu suspiro antes de me virar para o Pokémon Pesadelo. - Está tudo bem, Marik. Apesar de tudo, elas não são pessoas más.
Marik: Como Bakura está? - Ele pergunta ignorando a existência das duas.
Bakura: Estou melhor, graças a Malu. - Ela responde antes de mim e ficando ao meu lado.
Eu: Que bom que vocês dois estão... - Antes de eu completar minha fala vi a típica máquina caindo do céu. - CUIDADO!
Meus parceiros vieram para o meu lado e deixamos as meninas atrás de nós. Bakura já está sem ferimentos e com energia o suficiente, mas acho que ainda precisa descansar um pouco mais para conseguir voar devidamente. Logo vejo o famoso trio caindo do céu e vindo até nós.
Jessie: Estamos indo Darkrai!
Meowth: Vamos pegá-lo logo!
Eu: Só podia ser esses palhaços. - Falo suspirando cansada e troco um olhar com os meus parceiros que entenderam que é hora de lutar. Mesmo não tendo os capturado devidamente, eles concordaram em seguir os meus comandos nessa bagunça toda.
Chloe/Dawn: Equipe Rocket?! - Eu vi as duas começarem a conversar sobre como uma conhece a equipe assim como a outra.
Eu: Meninas! Saíam daqui enquanto podem! - Falo sem me virar para elas e observava séria o trio tirando duas pokebolas da máquina deles. Dessa vez foram um Dusknoir e um Lunatone. - Marik, vamos nessa!
Marik: Entendido! - Ele diz sério e indo para a minha frente enquanto troco um olhar com Bakura que foi para perto das meninas.
Jessie: Dusknoir, pegue-os! - O Pokémon dela logo nos ataca com Shadow Ball.
James: Lunatone, Moonblast! - O outro também segue o comando do James e eu respiro fundo antes de colocar meu cachecol no meu rosto cobrindo metade dele.
Eu: Marik, Dark Pulse! - Meu parceiro faz o que eu peço causando uma grande nuvem de fumaça que foi a distração perfeita para as meninas saírem de lá. - Mais uma vez! Dark Pulse!
Logo conseguimos mandar aquele trio pelos ares e trio o meu cachecol do meu rosto me sentindo irritada por estar correta no meu palpite da Equipe Rocket estar por trás de tudo isso. Troco um olhar com o meu parceiro antes de percebermos um enorme balão da mesma equipe mais a frente.
Eu: Eles realmente não desistem nunca... Marik! - Precisei falar mais nada e ele me pegou para irmos mais rápido até lá. Quando chegamos eles estavam em batalha já então pulei alto ficando junto do meu parceiro noturno que estava sentindo muita raiva. - Finalmente achei vocês...
Bakura: Ajudem-os! - Apenas acenamos com a cabeça antes de pararmos na frente do pessoal que fazia um círculo ao redor de Bakura para o proteger.
Marik: Malu... Não terei piedade... - Ele diz sem desviar o olhar dos nossos oponentes.
Eu: E não é para termos, Marik... - Me viro vendo as meninas junto do Go e do Ash então sorri para eles todos. - Pessoal, obrigada por terem protegido Bakura. Agora nos deixem retribuir o favor.
Administradora Roxa: É bom ver que Darkrai também chegou junto da filha do maior rival do Chefe. Capturem eles e a Cresselia! - Eu logo soube que ela deve ser a chefe por trás de toda essa captura então é o nosso maior foco.
Equipe Rocket 1: Skutank, Flamethrower!
Equipe Rocket 2: Toxicroak, Venoshock! - Os dois atacam ao mesmo tempo e então meu parceiro desvia assim como os outros Pokémon que estão batalhando. Quando vi que Bakura seria atacado eu logo pego a pokebola do Hiro.
Eu: Hiro, proteja Bakura com Protect! - Falo libertando meu parceiro que logo faz o que eu pedi. Eu olho para o balão então tenho uma ideia, me viro para o Marik que também esperava o comando. - Marik! Ataque o balão deles!
Marik: Deixa comigo! - Ele logo lança seu ataque na direção do balão e conseguiu o destruir. - Vamos acabar com isso...
Eu: Tirou as palavras da minha boca... Dark Void! - Ele logo usa seu ataque contra a Equipe Rocket os colocando em belos pesadelos, aposto que vão ficar 1 mês sem dormir por causa dele. Depois vi que já estava tudo acabado, mas Bakura ainda não tinha suas energias boas o suficiente para voltar pra casa. - Bakura!
Ash: Malu... Deixa eu adivinhar, eles são seus parceiros também? - Eu logo aceno com a cabeça antes de voltar a prestar atenção no meu parceiro.
Marik: Já sei o que pode ajudar... - Ele logo usa Drak Pulse para tirar as nuvens de frente da lua e então Bakura usa Moonlight para se recuperar por completo.
Go: Você vai recuperar suas forças.
Dawn: Isso é Moolght, não é? - Eu aceno com a cabeça mostrando que ela está certa.
Ash: Porque as nuvens se dissiparam.
Chloe: Darkrai está ajudando Cresselia. - Eu apenas suspiro antes de me virar para eles.
Eu: Correção... Marik está ajudando Bakura... Use seus devidos nomes para não terem pesadelos a noite. - Eu ri da cara de assustado de todos eles quando falei isso, mas logo pararam ao ver Bakura voando saudável novamente e para na minha frente. - Já se sente melhor?
Bakura: Sim, muito obrigado por nos ajudar, Malu. - Ela diz colocando seu rosto perto do meu e encosto as nossas testas.
Eu: Não importa o problema que estejam enfrentando... Eu sempre estarei aqui para os ajudar, vocês sabem como... - Falo fazendo carinho nele e depois o Marik se aproximou também então sorri o puxando para um abraço em grupo.
Marik: Também nos chame quando precisar de nós... - Ele diz olhando em meus olhos e eu sabia que se ele pudesse estaria sorrindo agora.
Eu: Eu irei... Agora... É hora de vocês dois irem para casa... - Falo me afastando deles e os dois voaram ao meu redor antes de irem para as suas devidas ilhas.
Ficamos vendo eles irem embora então todos se aproximaram também para os ver, o Go admirado em ter ficado tão próximo de dois Pokémon lendários, Dawn feliz de ver que eles estariam seguros novamente, Chloe parecendo ter percebido algo e o Ash ficou ao meu lado segurando a minha mão enquanto observava os Pokémon. Apesar de ficar triste de os ver indo pra longe, também fico feliz de saber que eles nunca estarão sozinhos por terem um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...