Sejam Bem-Vindos a Ilha Dragonite!

187 15 14
                                    

Hoje estávamos todos reunidos na sala principal do instituto assistindo uma reportagem que chamou muito nossa atenção.

Repórter: Eu estou aqui no porto com o capitão que foi salvo pelo Pokémon Dragonite. Vamos ouvir o que ele têm a dizer. Deve ter sido difícil para você, não é?

Go: De vez em quando, ouvimos sobre Dragonite resgatando as pessoas naufragadas. - Ele diz explicando que não é a primeira vez que viram uma reportagem assim.

Ash: Dragonite, hein? Eu adoraria conhecer um! - Eu logo me viro para ele e lhe dou um leve tapa na nuca. - Por quê isso, Malu?

Eu: Você conheceu um Dragonite, Ash! Esqueceu do da Iris? - Falo o lembrando e ele logo pareceu se lembrar. - Enfim, um Dragonite selvagem resgatando humanos, essa é meio nova. Eles geralmente são mais reclusos.

Professor: Isso é verdade. Tanto que são difíceis de encontrar no meio selvagem. - Ele concorda comigo então o Ash e o Go logo se vira confuso.

Ash: Hum? Por quê? - Logo um dos assistentes do Professor toma a palavra, pelo que me lembro o nome dele é Renji.

Renji: Permitam-me explicar! - Logo ele mostra imagens da linha evolutiva do Dragonite. - Dragonite é um Pokémon que evoluiu a partir de Dratini e Dragonair. É um Pokémon muito popular, mas poucos são conhecidos por viver em estado selvagem. - Ele termina de explicar até me lembrar que têm sim um lugar onde eles vivem e eu já o visitei muitas vezes com o Sync por deixar os que ele resgata lá.

Kikuna: Também não temos certeza da localização do seu habitat. - Fico aliviada ao saber disso, pois quer dizer que eles estão seguros.

Professor: Bem, há rumores de uma ilha onde apenas vivem Dragonites. - Começo a pensar quem espalhou esse boato sobre eles, mas isso terei que investigar depois.

Estava distraída em meus pensamentos quando eu ouvi os meninos me chamando para nos arrumarmos e irmos em busca da Ilha Dragonite. Eu concordo indo para o meu quarto, coloco uma roupa mais adequada para fazer essa busca, arrumo minha mochila e quando pronta vou até os meus parceiros levando alguns deles para essa aventura.

Quebra de Tempo

Nesse momento, estamos em um barco indo para o porto onde sai a maioria dos naufragados resgatados por Dragonites e o Go abre a sua mochila revelando ter trago dezenas de pokebolas.

Ash: Uau! Quantas pokebolas! - Ele fala admirado por ver tantas assim.

Go: Bem, é claro que estou empolgado demais, né? Eu quero completar toda a linha evolutiva do Dratini! - Eu olho para ele vendo estar realmente determinado, mas eu apenas me questionava se iria encontrar o Sync no caminho pra ilha.

Descemos do barco rapidamente então os meninos decidiram que iriam capturar um Dewgong para ser a montaria deles até a ilha e eu iria com o Tai, pois como eu conhecia a ilha, sabia que ele daria conta do recado de ir até ela. Quando acharam um o Go foi logo jogando a pokebola, mas não funcionou e depois jogou a segunda que não funcionou também.

Eu: Go... Você não acha melhor... Batalhar pra enfraquecer e depois capturar? - Pergunto enquanto ele continuava insistindo enquanto o Pokémon estava quase dormindo.

Go: Assim é mais rápido! - Ele fala não parando de jogar as pokebolas e eu apenas suspiro antes de ir até a beira do porto me sentar.

Eu: Tudo bem, vai do jeito mais desgastante. - Falo vendo ele lançando elas sem parar até restar apenas uma e foi quando ele conseguiu. 

Go: Mas tem um problema... Só dá pro Dewgong levar duas pessoas... - Vi eles se olhando e eu apenas sorri de lado antes de libertar o Tai.

Eu: Fiquem tranquilos... Eu já tenho minha montaria. - Falo montando nas costas do Tai e logo levantamos voo seguindo os meninos.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora