Seu verdadeiro desejo... Será realizado

70 6 2
                                    

Go: Kirara, eu preciso te perguntar uma coisa, pode ser? - Ele diz antes que eu possa dizer alguma coisa novamente para continuar minha conversa com a criança.

Kirara: O quê foi? - O moreno logo tira seu celular do bolso mostrando a imagem de um Unown.

Go: Era esse o Pokémon misterioso que você disse antes?

Kirara: Sim, é ele, o olhinho! - Ela diz reconhecendo o Pokémon da imagem.

Eu: Poderia nos contar como se conheceram? - Falo arrumando minha posição para ficar virada para todos ao lado da Kirara.

Kirara: Sabe... Eu tava aqui querendo procurar a estrela da Cleffa, mas estava de dia então eu não conseguia. Foi quando o olhinho e os amigos dele apareceram ao meu redor fazendo as estrelas aparecerem de novo. - Ela termina de contar a história confirmando as nossas suspeitas.

Go: Então foi isso.

Mãe: Eu sabia que tinha algo haver com os Unown. 

Ash: Kirara, você sabe para onde os Unown foram depois?

Kirara: Os olhinhos? - Ela pergunta confusa e se vira para mim. Eu aceno a cabeça confirmando que estávamos falando deles. - Por quê?

Ash: Se continuar assim, ficará de noite para sempre.

Go: Incomodaria a todos, não? - Eu logo vejo o estado da criança então olhei pra eles pedindo para ficarem quietos.

Kirara: Incomoda?

Go: Sim, é por isso que queremos encontrar uma forma de concertar tudo. - Olho para o Go pedindo para ele ficar quieto, mas como sempre ele não percebeu o meu sinal. Olho para a Kirara que estava em negação, eu entendia bem o seu sentimento e por isso fiquei quieta apenas me preparando para o que estava por vir.

Eu: Não devia ter falado isso, Go. - Falo me levantando e a Kirara se juntou a mim.

Kirara: Não quero! Quero ver ainda mais estrelas! - Vi todos ficando preocupados e a criança veio até mim me abraçando. - Eu não quero que amanheça! Quero que fique de noite pra sempre!

Ela gritou escondendo o seu rosto enquanto se apertava contra mim e eu retribui o seu abraço para tentar a confortar. Depois os Unown apareceram ao redor deixando a Kirara e eu no centro. Os Pokémon criaram uma espécie de tornado negro jogando todos para fora do brinquedo enquanto a Kirara continuava abraçada a mim. 

Eu: Kirara, os Unown só irão parar quando realizarem seu verdadeiro desejo... Eu sei que você não quer realmente uma noite eterna. - Falo me agachando e fico na sua altura. Eu coloco uma mão no seu rosto e a outra em seu ombro.

Kirara: Como pode saber?! - Ela diz ainda irritada e sei que é apenas a sua saudade se mostrando da maneira errada.

Eu: Porque eu também perdi um amigo precioso para mim. - Falo chamando a atenção dela. - Quando eu tinha mais ou menos a sua idade, eu tinha um grande amigo Butterfree, o nome dele era Fuyuki... Éramos inseparáveis, assim como você e Cleffa eram também. No entanto, chegou o dia em que eu precisei me despedir dele... Assim como Cleffa virou uma estrela, o Fuyuki virou o vento... Por isso sei como você se sente.

Kirara: Eu... Eu... - Vi como ela estava se esforçando para não chorar e eu apenas sorri de leve antes de a puxar para mais um abraço.

Eu: Cleffa não iria gostar de te ver sendo egoísta assim... Então... Vamos pedir desculpas para todos? - Falo em um tom suave sentindo ela acenar com a cabeça para mim e eu respiro fundo antes de a segurar no meu colo. - Unown! Retirem-se agora!

Eu falo em tom de ordem com a minha marca ativada então logo sinto a presença deles se afastando enquanto o tornado ao nosso redor se desfazia também. Me viro para onde todos estão olhando para mim e a Kirara então faço um gesto de que estava tudo bem eles se aproximarem agora.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora