Depois de um tempo nós chegamos finalmente na Região de Galar e pegamos um trem que parou em Shoot City onde iríamos pegar um último trem para a Wild Area que era nosso destino final. Eu estava passando pela catraca junto dos meninos até o Go olhar seu celular para ver pra onde era para irmos agora.
Go: Então... A partir daqui, devemos ir... - Ele fala vendo o mapa.
Ash: Qual o caminho agora? - Eu vou pro outro lado para ver também.
Eu: Ash se acalma, agora precisamos pegar um trem para a Wild Area, não é? - Pergunto após ter analisado o mapa e ter já comentado que conhecia um pouco a região.
Go: Sim, agora precisamos comprar os tickets bem... Ali. - Ele fala olhando para a direção que devíamos ir.
Ash: Certo! - Ele logo anda para a direção oposta então eu logo seguro sua mão o impedindo de continuar.
Eu: Ele disse que é Ali, a... - Me auto interrompo antes de o chamar pelo apelido de antes e noto que continuava segurando a sua mão então logo a solto. - Eu... Eu vou na frente... Pra comprar os tickets... Vamos, Angel.
Angel: Não poderá fugir para sempre e você sabe disso... - Meu parceiro fala andando ao meu lado e eu apenas respiro fundo antes de chegarmos no local de compra.
Eu: Não vamos conversar sobre isso agora, Angel... - Eu logo chego no local e sorri de forma amigável para o senhor que estava me atendendo. - Por favor, três tickets para o próximo trem com destino a Wild Area.
Senhor: Mas é claro, aqui está. - Ele me entrega então vejo que o próximo seria daqui a três horas. Vejo que não tinha escolha então apenas paguei eles. - Tenha um bom dia.
Eu: Muito obrigada. - Falo antes de ir até os meninos que me esperavam. - Desculpa, mas o próximo trem só sai daqui a 3 horas.
Go: Sério?! - Ele fala caindo triste e eu apenas dou um meio sorriso antes de guardar a minha passagem.
Ash: Bem, não temos muito o que fazer. Então que tal a gente encontrar algo para comer? - Seu parceiro logo concorda com a ideia e eu sorri de lado imaginando que ele falaria algo assim.
Eu: Bom, eu acho uma ótima ideia, afinal o tempo passa mais rápido quando estamos de barriga cheia. - Falo concordando e o Go nos olhou concordando também.
Go: Estou dentro! Vamos ver, o que há por perto... - Ele já estava começando a pesquisar no seu telefone quando é interrompido.
Ash: Desse jeito! - Logo o Ash e o Pikachu começam a farejar o ar em busca do que seja que eles cheirassem. - Sinto o cheiro de algo bom...
Eu: Não adianta parar eles quando começam... Vamos? - Chamo o Go enquanto já começava a andar para os acompanhar.
Go: Ele têm mesmo instintos afiados. - Ele fala assim que me acompanha ficando ao meu lado.
Eu: Sim... E eles ficam ainda mais dependendo da situação. - Falo sem perceber então noto seu olhar de curiosidade para mim.
Go: Você e o Ash se conhecem a muito tempo? - Ele me pergunta enquanto andávamos seguindo os dois.
Eu: Sim, somos amigos desde que éramos bem pequenos. Viajamos juntos em Kalos até que... Tivemos que tomar rumos diferentes. - Falo percebendo que chegamos no local onde o cheiro bom que o Ash sentia vinha.
Ash: O quê são essas coisinhas cheirosas e pequenas? - Ele pergunta com a cara quase grudada no vidro.
Go: Eles são os famosos Scones da Região de Galar... - Ele logo é interrompido durante sua explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...